Dezoito dias após incêndio, restaurante volta a pegar fogo em Olinda

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Incêndio foi registrado neste sábado (24), no restaurante Beijupirá. Outro caso ocorreu no dia 6 de março.18 dias após incêndio, restaurante voltou a pega fogo em Olinda (Foto: Reprodução/WhatsApp)18 dias após incêndio, restaurante voltou a pega fogo em Olinda (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um incêndio atingiu o restaurante Beijupirá, na Rua Saldanha Marinho, no bairro do Amparo, em Olinda, na tarde deste sábado (24). O caso ocorreu pouco mais de duas semanas depois que um outro incêndio atingiu o vestiário dos funcionários, no dia 6 de março. De acordo com a administração do estabelecimento, os bombeiros foram acionados para conter as chamas.
Ainda segundo a administração do Beijupirá, o incêndio ocorreu por volta das 5h, num momento em que não havia clientes, assim como no sinistro registrado no início de março. As chamas tomaram conta de um local próximo à entrada do restaurante. Não houve vítimas.
Por causa dos dois incêndios registrados no mesmo mês, o restaurante fica fechado para reformas e verificação dos possíveis motivos para os dois casos. A reabertura deve ocorrer na quinta-feira (29) da Semana Santa.
As causas do incêndio ainda vão ser investigadas pela perícia.

Outro incêndio

No dia 6 de março, outro incêndio atingiu o restaurante Beijupirá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. Houve muita fumaça e calor intenso por causa das chamas. Foram enviadas quatro viaturas da corporação ao estabelecimento.
Através de nota, a administração do restaurante Beijupirá afirmou o princípio de incêndio ocorreu no vestiário de funcionários, devido a um curto-circuito em um dos ventiladores do local.

Comentários