Vários estupros são registrado por este blog para alertar aos pais ter mais cuidados com os filhos

Estuprador arrasta e obriga menor a fazer sexo oral num matagal em MT O crime aconteceu no dia  09 de março 2018 as 09h 30 Publicado http://www.folhamax.com.brestupro.jpgUm homem foi preso na noite de ontem, acusado de arrastar uma jovem de 17 anos para um matagal e estuprá-la em União do Norte. O crime ocorreu quando ela seguia para a escola.
Segundo informações passadas aos policiais pelo pai da jovem, ela foi surpreendida pelo acusado Douglas Silva Santos, conhecido pelo apelido de “Esquilo”.
A menina contou que sofreu grave ameaça do bandido e levada para o matagal. Ela disse ainda que foi obrigada a tirar a roupa e fazer sexo oral no acusado. 
Os policiais, em posse destas informações, se deslocaram até a casa da avó do suspeito, onde ele foi encontrado deitado em uma rede nos fundos da residência.
“Esquilo” não esboçou reação quando foi preso. Ele contou aos policiais que ficou com a vítima por cerca de duas horas, porém com consentimento dela. Os policiais receberam a informação de que o acusado já possui passagem policial pela prática do mesmo crime        

Preso estuprador filmado ao agarrar moça de 18 anosO eletricista Vanis Gomes de Oliveira, de 34 anos, foi preso pelos policiais do 66º Distrito da Capital. Ele agarrou no bairro do Aricanduva, em São Paulo, uma moça de 18 anos que caminhava no início da manhã até uma igreja do bairro para uma cerimônia. Mediante ameaça de morte ele levou a jovem para o carro e por meia-hora a estuprou.

A advogada de Vanis convenceu ele a se apresentar na Delegacia. O eletricista havia fugido para a Bahia.
Durante as investigações houve suspeitas contra um cabo da Polícia Militar, que tinha veículo semelhante ao do criminoso e a jovem não reconheceu o policial.
Vanis disse na Delegacia que está arrependido e tomou três litros de whisky na véspera e estaria bêbado. Ele usou uma faca com fita isolante para simular que era arma e confessou que manteve relações com a jovem sem preservativo. Ele ficará preso até decisão da Justiça.                                                                                  

  
       
GAROTO DE 11 ANOS É ESTUPRADO POR PRIMO DE 42 ANOS postado 1/01/2018A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira (17) que um menino de 11 anos foi estuprado por um homem de 42 anos em Domingos Martins, na região de montanhas do Estado. 
 
O suspeito passeava na casa de parentes no último domingo (14), quando ocorreu o abuso sexual.
 
O delegado da Delegacia de Domingos Martins, Dr. Ricardo Arruda, informou para o portal Notícia Capixaba, que o primo e o menor, ambos são do interior da cidade, e foram visitar uma tia que reside na Sede, no último domingo (14).
 
“Após o almoço de domingo, a tia estava limpando o quintal, e observou que o quarto estava fechado, e ao entrar para ver, flagrou o primo de primeiro grau do menor, ambos nus. Imediatamente a tia denunciou o sobrinho”, disse Arruda.
 
De acordo com o depoimento do menino à polícia, ele já tinha sido abusado pelo primo outras vezes, e contou todos os detalhes do crime para o delegado. Os nomes tanto da vítima como do autor do crime não foram divulgados por tratar-se de um crime que envolve um menor de idade.
 
O delegado informou ainda que o acusado foi encaminhado para a Penitenciária de Xuri, em Vila Velha, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações do Notícia Capixaba                                                                                                               

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de escola com idade entre 12 e 13 anos       Segundo o site https://mceara.com/noticia/brasil  O Ministério Público não pode ainda abrir um procedimento penal porque os envolvidos são menores de 14 anosUm povoado de 1.500 habitantes em Andaluzia pode ter sido palco de uma barbárie que está sendo investigada pela polícia local: o suposto estupro de um menino de 9 anos por seus colegas de escola.

De acordo com as informações obtidas pela defensoria dos direitos da infância da Andaluzia repassadas à AFP, o Ministério Público não pode ainda abrir um procedimento penal porque os envolvidos são menores de 14 anos.
“Todos são menores. Uma vítima de 9 anos, e os autores têm entre 12 e 13 anos”, declarou José Luis Agea, o prefeito de Chilluévar, um povoado de 1.500 habitantes em Andaluzia, onde ocorreram os fatos.
Quatro dos cerca de 150 alunos do centro escolar foram expulsos como medida preventiva, segundo Sonia Gaya, secretária de Educação da região.                                                         

Filho de garçonete de 5 anos é estuprado por cliente em bar em MT  segundo o site  https://g1.globo.com postado 26/02/2018 as 12h 11-   Suspeito, de 46 anos, negou o crime à Polícia Civil, mas foi autuado por estupro de vulnerável. Testemunha viu criança fazendo sexo oral no suspeito nos fundos do bar.Mauro Agueiro Benites, de 46 anos, negou ter abusado da criança (Foto: Polícia Militar de MT)Mauro Agueiro Benites, de 46 anos, negou ter abusado da criança (Foto: Polícia Militar de MT)

Um menino de 5 anos foi estuprado por um cliente de um bar nos fundos do estabelecimento, na noite desse domingo (25) em Bom Jesus do Araguaia, a 983 km Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, a denúncia partiu de uma pessoa que procurava pelo suspeito no bar e o encontrou nos fundos do local abusando da criança.
O menino é filho da garçonete do bar, que tinha se ausentado para trocar notas de dinheiro e deixou o garoto sozinho no estabelecimento.
O suspeito foi identificado como Mauro Agueiro Benites, de 46 anos, conhecido pelo apelido de ‘Índio’. Ele disse à Polícia Civil que estava com a criança, mas negou ter cometido qualquer abuso sexual. Ele trabalha como pedreiro na cidade.
Segundo a PM, a testemunha disse que foi até o bar, às 20h, para chamar o suspeito para jantar na casa dele.
Essa pessoa afirmou aos policiais que viu o homem com a calça abaixada e que a criança era forçada a fazer sexo oral nele.                                                                “A pessoa que comunicou o crime é conhecida dele [do suspeito]. Ela foi até esse bar para chamá-lo para ir na casa dele e chegando ao local viu essa cena do homem com a calça abaixada”, disse ao G1o delegado Deuel Paixão de Santana.                                          A testemunha foi para casa e depois decidiu registrar a denúncia contra o suspeito.     “A mãe da criança é garçonete do bar. Como não tinha ninguém [para cuidar], ela levou o menino para o bar. Ela [a mãe] precisou sair para trocar um dinheiro e a criança ficou sozinha. O menino confirmou o abuso”, afirmou o delegado.                                                    Outros clientes estavam no bar, mas ninguém viu o abuso, já que o suspeito levou o menino para os fundos do bar. O Conselho Tutelar foi chamado e conversou com a criança. Os conselheiros também vão acompanhar o caso e dar assistência à família da vítima.                                                                                “Fizemos a autuação por estupro de vulnerável e ato libidinoso. Ele [o suspeito] nega, mas tudo está bem demonstrado. A criança confirma o ato e a testemunha viu tudo. É revoltante”, concluiu o delegado.                    A mãe do menino trabalha no local há três meses e também foi ouvida na delegacia. O suspeito deve ser encaminhado nesta segunda-feira (26) para a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, a 736 km de Cuiabá.
Duas mães, moradoras do Bairro Bela Vista, em Uberlândia, procuraram nossa reportagem para denunciar o mesmo adolescente, de 13 anos, sob a acusação de que ele teria abusado sexualmente dos filhos delas. Uma vítima é uma menina de 3 anos de idade e a outra, um menino de 7 anos.
Ambas acusam o menor de ter violentado as crianças. O suspeito é vizinho das vítimas.
A mãe da menina conta como percebeu que a filha teria sido abusada. A menina reclamava há algum tempo de dor no órgão genital e no ânus. Ela, que era uma menina agitada, passou a ficar quieta. A mãe se assustou quando o órgão genital passou a sangrar. E sempre que o adolescente se aproximava ela tinha medo e não queria ficar perto.Depois que a mãe desconfiou, impediu que o adolescente fosse na casa dela e ele passou a frequentar a casa de outra vizinha e aliciou um menino de 7 anos. Segundo a mulher, o adolescente sempre chamava os dois filhos dela para brincar debaixo do cobertor. Mas a menina de apenas 2 anos, reagia e não deixava ele cometer os abusos. Já o menino não teve a mesma atitude.
As mães alegam que a polícia não tomou nenhuma atitude a respeito dos casos e pedem justiça.
A Polícia Civil informou que os casos estão em investigação e algumas pessoas já foram ouvidas. Mas, os detalhes da apuração não podem ser divulgados.
Informações de Anderson Magrão

Pastor evangélico é suspeito de estuprar sete crianças menores de 12 anos segundo o site http://www.divulgabrejo.com.br postado 26/03/2018Um pastor evangélico é suspeito de ter estuprado ao menos sete crianças, todas menores de 12 anos, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife.


De acordo com a Polícia Civil, o homem, que não teve o nome divulgado, é pastor de uma Igreja Petencostal e foi alvo de denúncias feitas pelos familiares das vitimas no Departamento de Polícia da Criança e Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, na Zona Oeste da capital pernambucana.

Asinda segundo a polícia, sete ocorrências foram formalizadas, no DPCA, contra o mesmo pastor. Todas as crianças que foram vítimas do homem participavam da mesma instituição religiosa que ele. O homem, segundo a polícia, ainda não foi preso.

O caso está sob a chefia do delegado Ademir Soares, que solicitou exames periciais para subsidiar as investigações e dar base ao inquérito policial. Em nota, a Polícia Civil informou que vai se pronunciar sobre o caso na conclusão do inquérito.

Outros casos de violência semelhantes a este podem ser denunciados por meio do Disque 100.

Fonte: G1-PE
                                      

                                  

Comentários