'Saía sangue pelas unhas', diz marido de jovem picada por cobra

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: O companheiro da vítima, Dionízio Anjos, disse que a mulher, internada há oito dias no hospital, está se recuperando'Saía sangue pelas unhas', diz marido de jovem picada por cobraDepois de ser picada por uma cobra, da espécie jararaca, uma jovem de 25 anos sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O acidente aconteceu no quintal da casa dela, uma fazenda que fica em Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá. O marido da vítima, Dionízio Anjos, disse que a mulher, internada há oito dias no hospital, está se recuperando. "Ela saiu de casa para trabalhar na cantina da fazenda, quando foi picada pela cobra. Ela gritou e eu fui correndo com um rodo porque já sabia o que poderia ter sido. Consegui encontrar o animal, o matei e procuramos ajuda médica", contou o companheiro de Catiani Maria Neves Anjos, em entrevista ao G1.
Após o ocorrido, Dionízio levou a mulher para um hospital particular, onde foi informado que a mediação só poderia ser disponibilizada na rede pública. Ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não tinha no estoque o soro antiofídico. Já numa ambulância em direção a Rondonópolis, a vítima começou a ter reações por causa da picada.
"Saía sangue pelos poros e unhas dela", afirmou o marido, acrescentando que, ao chegar ao estabelecimento de saúde, tomou a medicação e, em seguida, sofreu AVC e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Ontem (22), Catiani deixou a UTI e foi transferida para a enfermaria.

Comentários