Policial militar é morto em troca de tiros em Guadalupe, Rio; é o 112º PM assassinado este ano no estado

Segundo o site  https://oglobo.globo.com: 

O cabo Djalma Pequeno foi baleado durante troca de tiros em um shopping em Guadalupe. Outro PM, Alex Morais de Andrade, também ficou ferido.Policiais isolaram a área onde o cabo Djalma foi morto, na tarde desta quinta (26), em Guadalupe (Foto: Reprodução/Redes sociais)Policiais isolaram a área onde o cabo Djalma foi morto, na tarde desta quinta (26), em Guadalupe (Foto: Reprodução/Redes sociais)   erca de três horas após o comandante do 3º BPM (Méier), morrer baleado por assaltantes, mais um policial militar foi assassinado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (26). O cabo do 41º BPM Djalma Viríssimo Pequeno, de 48 anos, foi morto durante uma troca de tiros em um shopping em Guadalupe, Zona Norte do Rio. Outro policial militar, o soldado Alex Morais de Andrade, ficou ferido no confronto.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, Djalma e o outro policial estavam de folga e foram baleados ao reagirem a uma tentativa de assalto a uma joalheria, dentro do shopping Jardim Guadalupe, na Avenida Brasil. O cabo morreu no local, enquanto o soldado Andrade foi socorrido no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. Em nota, a assessoria do Jardim Guadalupe informa que a administração o shopping está colaborando com as investigações do crime e que o centro comercial funciona normalmente.
Com a morte do cabo Djalma, sobe para 112 o número de PMs mortos no estado do Rio em 2017, o que dá uma média de um policial morto a cada 2,7 dias.
O Disque-Denúncia divulgou cartaz em que pede informações que ajudem à polícia a identificar os assassinos de Djalma e do comandante do 3º BPM (Méier), coronel Luiz Gustavo Teixeira, também morto nesta quinta (26).           Disque Denúncia oferece recompensa pela morte de policiais  (Foto: Reprodução/Disque Denúncia)
RIO DE JANEIRO

Comentários