MaxMilhas é indicada para o prêmio Social Media Week 2017

Segundo o site Assessoria de IMPRENSA NR-7 Comunicação Gisele Simões: Premiação dos selecionados acontecerá dia 15 de setembro, durante o eventoInscrição em lote no <b>Social</b> <b>Media</b> <b>Week</b> São Paulo - São PauloSão Paulo, setembro de 2017 - A MaxMilhas, empresa que oferece passagens com desconto emitidas pelas milhas de quem deseja vender, é indicada para a 1ª edição do Prêmio Social Media Week 2017, que premiará os melhores cases de comunicação e publicidade digital de empresas nacionais. A ação que representará a MaxMilhas no dia 14 de setembro será a campanha "Desafio do Amor a Distância", realizada pela empresa para o Dia dos Namorados.
"Sermos indicados para a premiação do Social Media Week, maior evento de mídias sociais da América Latina, e, ainda, poder apresentar um trabalho totalmente desenvolvido e criado pela empresa é uma honra. Pela campanha, conseguimos fazer com que milhares de casais que namoram a distância vencessem a saudade. Pelo prêmio, vamos falar para ainda mais pessoas", explica a CMO e sócia da MaxMilhas, Tahiana D'Egmont.
A campanha, realizada em julho, mês dos namorados, buscou engajar casais que namoram a distância a participar de uma série de desafios propostos pela empresa, e que resultava em 21 mil milhas de desconto por casal pela MaxMilhas. A ação conquistou mais de 40 mil participantes e já proporcionou mais de mil viagens com desconto desde então. "Temos diversas histórias de casais que conseguem passar mais tempo juntos depois que conheceram o nosso serviço. Foi com esse pensamento que criamos toda a história da nossa campanha: a distância não pode ser uma barreira e estamos aqui para ajudar a matar a saudade!", afirma Max Oliveira, CEO da MaxMilhas.
A premiação dos selecionados acontecerá no dia 15 de setembro, durante a Social Media Week 2017, e contará com jurados de peso, como Caio Bianchi, da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Carlos Henrique Carvalho, da ABRACOM (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), além da autora dos best-sellers "Marketing na Era Digital" e "Educ@r: a (r)evolução digital na educação", Martha Gabriel.
Serviço
Social Media Week 2015ESPM - Campus JT: Rua Joaquim Távora, 1240 - Vila Mariana - São Paulo - SPData: de 11 a 15 de setembroPara mais informações: socialmediaweek.org/saopaulo/

Para mais informações sobre a MaxMilhas, acesse: www.maxmilhas.com.br

SOBRE MAXMILHASLançada em 2013, a MaxMilhas é uma empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Sediada em Belo Horizonte-MG, a empresa tem como objetivo fazer com que as pessoas vivam mais experiências de viagem. Vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil (iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), sendo reconhecida como a maior startup do programa e, em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com. Em 2016, a excelência do seu atendimento foi reconhecida pelo Prêmio Experiência do Consumidor, categoria Cliente Promotor, promovido pela TrackSale. Em 2017, integra a lista de empresas brasileiras aprovadas pelo programa da Endeavor.
Exiba imagens para confirmar leitura

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSANR-7 Comunicação www.nr-7comunicacao.com.br / www.twitter.com/NR7com Gefferson Eusébio (gefferson@nr-7comunicacao.com.br)Julyana Castro (julyana.castro@nr-7comunicacao.com.br)Gisele Simões (gisele@nr-7comunicacao.com.br)Tel: (11) 2344-9100

Comentários