Arena de Pernambuco recebe quadrilha junina, show de zumba e trio de forró pé-de-serra

Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco/noticia:

Programação é gratuita e ocorre neste domingo (25), das 9h às 17h. Para as crianças, há atrações como contação de histórias e brincadeiras inspiradas no São João.Domingo na Arena oferece programação junina no estádio localizado em São Lourenço da Mata (Foto: Hesíodo Góes/Divulgação)Domingo na Arena oferece programação junina no estádio localizado em São Lourenço da Mata (Foto: Hesíodo Góes/Divulgação)                                    programação dominical na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, entra em clima de São João, com apresentação de quadrilha junina, show de zumba e de trio de forró pé-de-serra. As atividades, que são gratuitas, têm início às 9h e seguem até as 17h deste domingo (25).

Pela manhã, o Domingo na Arena conta com a apresentação da quadrilha junina Zabumba. Fundado no município de Camaragibe, no Grande Recife, o grupo se apresenta às 10h30. Em seguida, às 13h30, o arrasta-pé fica por conta do trio pé-de-serra do músico Alex Myller. O show de zumba, com Edmilson Leandro, começa às 15h30.
Entre as atrações para as crianças, estão a contação de histórias e brincadeiras inspiradas no São João. Além de barracas de fogos de artifício, o espaço também oferece pista de patinação indoor, polo gastronômico, feirinha de artesanato, massagem e o tour pela Arena, que custa R$ 2 por pessoa.
Serviço
Domingo na Arena
Domingo (25), das 9h às 17h
Arena de Pernambuco - Avenida Deus É Fiel, 1 A - Jardim Penedo, São Lourenço da Mata
Entrada gratuita

Comentários