Consórcio informa mudança em parada de ônibus no Centro do Recife

Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco/noticia:

De acordo com Grande Recife, ponto localizado na Avenida Guararapes será desativado, a partir de terça-feira (16). Passageiros deverão usar parada na mesma via, 15 metros distante. Haverá mudança em rota de linha na Zona Oeste.Ônibus terão mudanças pontuais no Recife (Foto: Katherine Coutinho/G1)Grande Recife Consórcio, responsável pelo gerenciamento do sistema de transporte coletivo, informou que haverá mudanças nos serviços no Centro do Recife. A partir de terça-feira (16), está prevista a desativação de uma parada na Avenida Guararapes, no ponto 180333. Com isso, passageiros terão que se dirigir a uma parada na mesma via, com 15 metros de distância.

A parada que será ativada na Avenida Guararapes é a número 180334. Ela fica na frente da Farmácia Guararapes. Passa passa a ser ponto de embarque e desembarque das linhas Cidade Universitária e Plaza Shopping (Dantas Barreto). Para mais informações, os passageiros devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800.081.0158).

Mudanças por linha

  • Linha 2431 - Cidade Universitária
    Deixa de atender à parada 180333, que será extinta. O novo ponto de parada de nº 180334 fica na mesma avenida, 15 metros à frente.
  • Linha 411 - Plaza Shopping (Dantas Barreto)
    Não mais realizará embarque e desembarque na parada 180221, na Avenida Dantas Barreto, em frente à Igreja de Santo Antônio. Os usuários deverão realizar embarque e desembarque no ponto 180334, na Avenida Guararapes.

Zona Oeste

O itinerário da linha Engenho do Meio/EBRT Caiara sofrerá alteração, no sentido ponto de retorno/terminal. A mudança entra em vigor na terça-feira.
Os ônibus deixarão de passar pela Rua Capitão Aurélio de Araújo e Avenida Marechal Cordeiro de Farias. Eles voltarão a circular pela Rua Dr. Virgínio Marques e Rua Alagoana.
Com isso, os coletivos realizarão o seguinte itinerário no sentido ponto de retorno/terminal: ...Av. Caxangá, Rua Inácio Monteiro, Rua Cons. Silveira de Souza, Rua Cláudio Brotherhood, Av. Caxangá, Rua Dr. Virgínio Marques, Rua Alagoana, Rua São Mateus,... Praça João de Souza Miguel Júnior (Terminal).

Comentários