Bombeiros arrombam loja para controlar incêndio no Recife

Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco/noticia:

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu computadores, balcão e parte do teto do estabelecimento, localizado no bairro de São José, na área central da cidade.Bombeiros apagaram as chamas dentro de uma loja situada na Rua Tobias Barreto (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram arrombar uma loja de eletrônicos localizada no bairro de São José, na área central do Recife, para combater um incêndio ocorrido na noite do sábado (13). De acordo com a brigada, o fogo destruiu computadores, balcão e parte do teto do estabelecimento.

Por volta das 22h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo em uma loja situada na Rua Tobias Barreto. Como o estabelecimento estava fechado, as equipes precisaram forçar a entrada no local para apagar as chamas.
O fogo foi controlado e as chamas não se alastraram para outros ambientes ou cômodos do estabelecimento, segundo a corporação. Para evitar uma possível reignição do fogo, o trabalho de rescaldo foi realizado.
O incêndio não deixou vítimas, ocasionando apenas danos materiais. A causa do incidente ainda é desconhecida.

Comentários