Fernando de Noronha tem um espetáculo de Paixão

Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco/: Os moradores e turistas podem ver na noite desta sexta-feira (14), a segunda exibição da Paixão de Cristo de Fernando de Noronha. A estreia foi nesta quinta-feira (13),  o espetáculo foi apresentado ao ar livre, no Sítio Histórico do Cachorro e emociou. A peça conta com 87 atores amadores que interpretam 42 cenas,  narrando os últimos dias de Jesus.Paixão de Cristo Fernando de Noronha O espetáculo deve momentos de muita emoção (Fotos: Ana Clara Marinho/TV Globo)
O papel do Cristo ficou sob a responsabilidade do músico Amandi Cortez, que também mostrou talento da arte de interpretar. “Eu estudei bastante, desde de criança sempre fui muito interessado na vida de Jesus, fazer o papel foi um grande presente”, falou Amandi. Pedrinho Noronha viveu o apóstolo Pedro. “É muito bom viver o pescador Pedro, que é um papel  importante na Paixão de Cristo, eu gostei muito”, disse Pedrinho.Paixão de Cristo Fernando de Noronha 2Pedrinho viveu o papel de Pedro (Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo)
O público aprovou o espetáculo. “Foi muito bonito, bem elaborado, parabéns para a produção, adorei ”, falou Cecília Peixoto. “Meus pais trabalham na peça, é uma experiência linda, principalmente porque se trata da Paixão de Cristo.  A bíblia é muito importante para a minha família, é emocionante”, contou Nina Veras.Paixão de Cristo Fernando de Noronha 3O público participa das cenas (Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo)Paixão de Cristo Fernando de Noronha 4O elenco é formado por moradores da ilha (Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo)
Os turistas também aprovaram. “Eu achei o espetáculo maravilhoso, o grupo está de parabéns. Nesta sexta-feira vou assistir mais uma vez”, disse Rúbio  Ivituí, do Rio de Janeiro. “ Eu fiquei apaixonada pelo espetáculo, era tudo que eu queria, amei", falou  Aliete Souza, turista que também é do Rio de Janeiro.Paixão de Cristo Fernando de Noronha 5AO pessoal da ilha caprichou na interprestação (Fotos: Ana Clara Marinho/TV Globo)
A coordenador geral da Paixão de Cristo é  Ney Martins Costa e a direção tem a assinatura de Ana Martins, conhecida como Dona Nanete, que produz o evento há 33 anos. Nesta sexta-feira  o espetéculo começa às 18:30 e quem quiser assistir não paga nada.Paixão de Cristo Fernando de Noronha 6Thor também participou da peça (Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo)Paixão de Cristo Fernando de Noronha 7 Thor O elenco comemorou o sucesso (Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo)Paixão de Cristo Fernando de Noronha 8

Comentários