Carro de escola de samba desliza e esmaga 8 pessoas no RJ; vídeo

Segundo o site http://br.blastingnews.com/:

Diversas pessoas ficaram feridas após algo dar errado com o carro da escola de samba Paraíso do Tuiuti.Carro da escola de samba Paraíso do Tuiuti no RJ perde o controleO carnaval já começou e muitos já estão aproveitando os dias de carnaval, que chegam nos seus últimos dias, terminando tudo nesta terça-feira (28). Por mais que a festa seja motivo de comemoração entre os foliões que lotam as ruas e os blocos, algumas histórias tristes acabaram tomando conta de todo mundo. A violência que já tinha aumentado antes da festa mais famosa do Brasil, só mostrou toda sua força durante o carnaval, levando milhares de pessoas a perderem objetos ao serem roubadas durante os desfiles de escolas de samba e blocos em diversas cidades no país.

Essa insegurança fez com que muitos não fossem às ruas pular carnaval, ficando em casa ou escolhendo festas particulares, onde a segurança é redobrada. Essas pessoas acabam não aproveitando o carnaval graças a onda de violência e criminalidade que se instalou no Brasil, com diversos delitos já anunciados inclusive aqui, onde teve até um grupo que continuou dançando mesmo preso dentro de uma viatura da polícia no carnaval.
Além dos crimes praticados por pessoas com más intenções, alguns outros sinistros podem acontecer durante o carnaval, como os acidentes. E não é que uma escola acabou ferindo algumas pessoas durante o desfile no Rio de Janeiro? Infelizmente, um carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti acabou esmagando diversas pessoas contra uma grade de metal, ao são do seu direcionamento na Marquês de Sapucaí. O carro atingiu diversas pessoas e algumas delas estão em estado grave. O desfile da foi violento e teve sangue e fratura exposta nas vítimas que entraram em desespero.
Tudo aconteceu rápido demais, e apenas alguns segundos que o carro desviou-se para o lado esquerdo foram o suficientes para atingir as vítimas que não perceberam que o carro estava desgovernado. Assista:
A polícia realizou a perícia no local e foi constatado que não houve falha mecânica, como estava chovendo, a escola acredita que a água fez o carro deslizar para a esquerda. Entre as vítimas estavam jornalistas e repórteres de algumas emissoras brasileiras.

Comentários