Com gol contra de Renê, Sport perde para o Internacional

Ainda não foi dessa vez que o Sport reencontrou a vitória nesta temporada. Fora de casa, o Leão mais uma vez foi presa fácil e perdeu para o Internacional, no Beira-Rio, na tarde desta quinta-feira. O único gol da partida foi marcado contra pelo lateral-esquerdo Renê. Foi a segunda derrota rubro-negra no Brasileirão. Além disso, os pernambucanos acumulam uma sequência de sete jogos sem vencer. A última vitória já completa mais de um mês, contra o Salgueiro, no dia 21 de abril.O Sport perdeu com gol contra de Renê. Foto: Divulgação/InternacionalLeão ainda não venceu na competição. Fotos: Divulgação/Internacional                                                       O cenário só não é pior para o Sport por conta do empate com o Botafogo, na segunda rodada. Assim, o Leão tem um ponto somado na competição, o que não é suficiente para tirá-lo da zona de rebaixamento, é o 17º. O Internacional soma sete pontos e está em segundo pelo saldo de gols – o líder Santa Cruz tem a mesma pontuação.
O JOGO
O primeiro tempo foi acirrado e equilibrado. O que não significou um grande jogo por ambas as partes. Com poucos chutes a gol e muitos passes errados, tanto Internacional como Sport entregavam a bola com facilidade ao adversário. Até um terço do tempo, nenhum time finalizou com precisão. O lance mais emblemático da etapa inicial foi entre o zagueiro e capitão colorado Paulão com o goleiro Danilo Fernandes. Uma trombada forte entre os dois, mas sem grandes consequências.henriquez
henriquez
No segundo tempo, o Internacional entrou com mais vontade de vencer. Logo no primeiro minuto, o goleiro Magrão fez uma defesa com a ponta dos dedos. Pouco tempo depois, aos 12 minutos, o gol do Internacional. Renê tentou afastar um lance do Internacional errado e mandou a bola para o fundo da própria meta.
O técnico Oswaldo de Oliveira tentou mudar o rumo da partida e fez as três substituições de uma vez. Tirou Serginho, Éverton Felipe e Vinícius Araújo, e no lugar colocou Luiz Antônio, Lenis e Túlio de Melo. A alteração, contudo, não surtiu o efeito desejado. O Colorado continuou dominando a partida, com poucos momentos a favor do Sport. Sem grandes chances, o Internacional segurou o 1×0.inter1
inter1
FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL 1 X 0 SPORT
Internacional – Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anselmo (Gustavo Ferrareis), Fabinho e Andrigo (Nilton); Eduardo Sasha e Vitinho (Aylon).
Sport – Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho (Luiz Antônio), Gabriel Xavier e Éverton Felipe (Lenis); Vinícius Araújo (Túlio de Melo) e Diego Souza.
Brasileirão (3ª rodada). Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS). Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (MG).Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Marconi Helbert Vieira (MG). Gol: Renê (contra – Sport) Amarelos:Vitinho (I), Vinícius Araújo (S), Eduardo Sasha (I), Paulão (I) Público: 28.751 Renda: R$ 891.140,00.                                                               

Comentários