SGT BARBOSA DEIXA SUA ULTIMA HOMENAGEM A SUA ESPOSA LUCICLEIDE

HOMENAGEM A MINHA ESPOSA (LUCICLEIDE)

Falar de uma mulher tão especial neste momento tão difícil e de dor, não é fácil, assim como também não é fácil expressar sentimentos e emoções em palavras por aquela que tanto nos amou. Falar de uma esposa quase perfeita, cheia de qualidades e virtudes com quem convivi durante 25 anos e que me ensinou a viver é muito fácil, difícil mesmo é suportar as saudades de todos os momentos inseparáveis em que vivemos sempre juntos, das viagens em que realizamos e de todos os momentos felizes que ela me proporcionou. Falar de uma cozinheira de mão cheia, que sempre fez tudo com amor, de uma esposa fiel e carinhosa é muito fácil, difícil mesmo é lembrar e saber que não teremos mais aquelas comidas saborosas que só ela mesma sabia fazer. Falar da mãe dos meus filhos é fácil, difícil é acreditar que ela não está mais aqui e que todos os seus sonhos aqui na Terra foram interrompidos, que a nossa viagem a Costa do Sauipe foi cancelada, onde ainda estaríamos lá.
Quero lembrar que tive uma grande mulher, que como esposa também era mãe e como mãe era uma grande amiga dos nossos filhos. Meu filho Bruno
 relatou um pequeno texto no facebook, onde comentou toda a sua história vivida com a sua mãe amada, inclusive detalhes de algumas brincadeiras, foi bastante emocionante. Peço forças a Deus, porque neste primeiro momento está sendo muito difícil conviver com a realidade, encontrar aquela seu lugarzinho vazio no sofá, onde ela sempre gostava de ficar, na mesa e na cama só restam lembranças. Lembrar de uma mulher que me fez viajar e conhecer vários Estados do Brasil é muito gratificante. Hoje agradeço a Deus por ter colocado no meu caminho essa linda mulher que amou e foi amada pelos três homens da sua vida. Ninguém quer perder nada, principalmente as pessoas que  amamos, sabemos que a nossa vida aqui na Terra é passageira e que cada um tem a sua missão e quando ela acaba temos que ir, mesmo contra a nossa vontade.
A vida é uma caixinha de surpresas, o nosso futuro pertence a Deus, nunca saberemos o que irá acontecer daqui a alguns minutos, por isso temos que viver o presente e deixar o futuro como consequência. Nós te amamos “Lucicleide”, estaremos sempre juntos, seguiremos os seus conselhos, como mãe e como mulher. Que Deus esteja contigo, sua passagem na Terra foi brilhante, sua missão foi cumprida. Beijos do seu marido e filhos.                     Lucicleide Deixa muitas saudades. 





Comentários