Se for considerada culpada, a mãe pode pegar até 15 anos de prisão
Reprodução
MUNDO ROMÊNIAHÁ 9 HORASPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
Uma mãe foi presa na Romênia acusada de abusar sexualmente da filha de apenas 11 meses em troca de aproximadamente R$ 60 mil. A acusada foi presa na semana passada depois que a polícia do país recebeu uma pista do FBI.
PUB
Segundo o site 'IG', as autoridades norte-americanas descobriram as fotos da mãe abusando de seu bebê enquanto investigava Brandon Gressette, que foi preso no ano passado por exploração e pornografia infantil.
A mulher teria recebido entre junho de 2014 e outubro de 2015, um total de 7.000 libras por meio de transferências feitas por sete pessoas dos EUA, Reino Unido, Bélgica e Holanda.
A mulher disse aos promotores que ela não achava que a bebê iria ser emocionalmente afetado, pois era muito pequena: "Eu concordei em fazer essas coisas com a minha filha porque eu pensei que ela não poderia sofrer qualquer trauma. Eu pensei que era tudo apenas um jogo", disse.
Ainda segundo a publicação, ela afirmou que durante a gravidez já tinha feito alguns vídeos: "Alguns dos meus clientes sabiam que eu tinha um bebê. Eles me pediram para despi-la e tocá-la. Eu concordei em fazer isso em troca de dinheiro. Alguns deles estavam me pagando com 500 dólares", finalizou a acusada.
Se for considerada culpada, a mãe pode pegar até 15 anos de prisão.
Comentários
Postar um comentário