Cantora do 'The Voice Kids' seduz, aponta Ivete mas escolhe Brown

"Não vai precisar de muito marketing", acrescentou, de bom-humor, o sertanejo Leo

DR
FAMA APRESENTAÇÃOHÁ 54 MINS
Ivete Sangalo vem protagonizando vários momentos inusitados e engraçados durante a apresentação de "The Voice Kids". Neste domingo (31), a jovem Mari Cardoso, de 11 anos, cantou "Só Falta Você".
PUB
"Logo na primeira frase eu virei (a cadeira). Aquela voz gostosa, segura. Eu adorei. Assim eu já estou superconvencida. Porque você apontou para mim no meio da música. Tipo assim: 'Mari, superamigas'", brincou Veveta. "Não vai precisar de muito marketing", acrescentou, de bom-humor, o sertanejo Leo. Mas a menina acabou surpreendendo ao ser questionada por Victor: "Mari, qual é o seu time?". "Eu escolho o (Carlinhos) Brown!", disse Mari. "Oxente!", gritou o artista levantando da cadeira mostrando sua surpresa e rindo da situação. "Ela é uma sedutora, viu?", disse, brincando, Ivete.

Comentários