Anotações encontradas na delação de Cerveró intrigam PGR

A Procuradoria-Geral da República pediu um exame grafotécnico para tentar descobrir de quem é a letra

DR
POLÍTICA QUEM ESCREVEU?HÁ 2 HORAS
Na delação de Nestor Cerveró que foi encontrada na casa do chefe de gabinete de Delcídio Amaral, há duas anotações que intrigaram a Procuradoria-Geral da República: "Pega a Dilma" e "Pega o Lula", informou a coluna de Lauro Jardim do “O Globo”.
PUB
Segundo o jornalista, a Procuradoria-Geral da República pediu um exame grafotécnico para tentar descobrir de quem é a letra.
Enquanto negociava o acordo, Cerveró disse que 4 milhões de dólares em propina teriam sido repassados pela Odebrecht para a campanha à reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva, em 2004. Segundo o delator, o dinheiro teria sido desviado da obra de Renovação do Parque de Refino (Revamp) da refinaria de Pasadena, no Texas.
O ex-diretor da Petrobras afirma que a presidente o teria incentivado para “acelerar as tratativas sobre Pasadena” e que ela “sempre esteve a par de tudo que ocorreu na compra” da refinaria. Cerveró ainda afirmou que Delcídio era próximo de Dilma e que teria participado de reuniões entre ele e a presidente sobre a aquisição.

Comentários