Ex-namorado mata jovem grávida e com bebê no colo

O ex-namorado descobriu a gravidez e assassinou a ex-namorada com seis tirosDaniel Santana dos Santos, de 27 anos, e Isabel Cristina Faria, de 19 anos foram namorados durante quarto anos. O relacionamento do casal era conturbado e Isabel sofria agressões físicas e verbais. Ela decidiu acabar o relacionamento e se envolveu com outra pessoa, de quem fiquei grávida. O ex-namorado descobriu a gravidez e assassinou a ex-namorada com seis tiros.

PUB
Isabel tinha um filho de um ano e oito meses com Daniel. A reportagem do Cidade Alerta, conta que Isabel tinha uma medida protetiva contra Daniel, porém, a ação judicial não foi suficiente para afastar Daniel da ex-namorada.
O R7 conta que o criminoso invadiu a casa e encontrou Isabel segurando o filho pequeno no colo. Ele atirou seis vezes contra a vítima, grávida, que tinha o filho dos dois no colo. A mãe da vítima contou: “Ele apontou pra mim, mas não tinha mais bala. Ele tentou disparar três vezes. Pensei que ia morrer também. Voltei pra tirar o bebezinho dos braços da minha filha”, lamenta.
Miriam explica que alguns dias antes do crime, Daniel já tinha agredido Isabel. “Tinha uma medida protetiva contra ele de 200 metros, mas não serviu de nada!”, questiona a mãe da vítima.
Fabrícia Santos, amiga da vítima, afirmou ter presenciado algumas das agressões do ex-namorada contra Isabel. “Ela estava tentando viver a vida dela, mas ele não deixava, né? Ele se achava dono dela. Eu já presenciei brigas, não todas, mas ele batia nela”, conta a amiga.
Segundo informações, o criminoso fugiu em uma moto, mas foi preso pela polícia horas depois e encaminhado para a delegacia. No momento do crime Daniel estava embriagado, ele deve responder por feminicídio e outros dois crimes.

Comentários