Arrastão na orla de Santos termina com nove suspeitos detidos

Durante buscas, os policiais se depararam com quatro adolescentes que, ao avistarem os agentes, jogaram quatro bonés, que teriam sido roubados, no chãohttp://static.noticiasaominuto.com.br/stockimages/1370x587/Um arrastão terminou com quatro homens presos e cinco adolescentes apreendidos na região do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado, 31. Os ataques aconteceram na Avenida Presidente Wilsom, localizada à beira-mar, e fizeram ao menos 14 vítimas.

PUB

 
Policiais Militares foram acionados por volta das 3h20 para atender a ocorrência de roubo no local, onde encontraram oito vítimas. Aos policiais, elas afirmaram que foram cercadas por assaltantes que as ameaçavam e diziam estar armados. Os PMs encontraram mais seis vítimas depois. Elas tiveram celulares, documentos cartões e duas bicicletas roubadas.

Durante buscas, os policiais se depararam com quatro adolescentes que, ao avistarem os agentes, jogaram quatro bonés, que teriam sido roubados, no chão. Eles foram detidos e levados ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), em Santos. Depois, os policiais militares em conjunto com a Guarda Civil Municipal ainda apreenderiam outro adolescente e prenderiam quatro rapazes.

Sob suspeita de praticarem o arrastão, foram presos Yago Henrique Costa Borges Nogueira, de 23 anos, Guilherme Queiroz Brito, de 22, Henrique dos Santos, de 24, e Anderson Oliveira Brito, de 18 anos. Eles foram levados para a cadeia pública do município e devem ser indiciados por roubos e associação criminosa.

Já entre os menores apreendidos, um tem 15 anos, outro tem 16 e os demais, 17. Um ajudante de 23 anos também foi encaminhado para delegacia para averiguação.

Com os suspeitos, foram encontrados bonés, tênis, roupas, óculos de sol, quatro celulares e uma quantia de R$ 28. O material ficou apreendido na Delegacia Seccional de Santos, responsável pelo caso. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Comentários