Após ouvir que não andaria de novo, jovem se levanta para pegar diploma na formatura

Em 2010, estudante Chris Norton sofreu uma séria lesão na medula espinhal durante uma partida de futebol americano. O então promissor atleta recebeu o pior diagnóstico possível: de acordo com os médicos, ele nunca mais poderia andar.
A notícia não desanimou Chris, que não parou de se esforçar. Depois de 4 anos de tratamento, em 2014, o rapaz fez uma promessa: ficar em pé e percorrer o palco, na frente de toda a escola, para pegar o diploma. Um ano depois, ele cumpriu o prometido com maestria.
Com a ajuda da noiva Emily Summers, Chris abandonou a cadeira de rodas e caminhou em direção ao diploma. Colegas, professores familiares ovacionaram o jovem, que mostrou ser um campeão. “Era como dia de jogo. Eu estava na área e focado no que precisava fazer, sem me preocupar com nada ou ninguém”.
chris
Incrível, não? Além de determinado, Chris é um cara completamente apaixonado. “Eu não imaginava que seria tão emocionante. A energia no ginásio era inacreditável, e o mais importante foi ter a Emily ao meu lado. Ela é a pessoa mais incrível que já conheci, e dividir isso com ela, a mulher que eu amo, não poderia ser melhor”.

Comentários