Tatiane Barbosa da Silva, procurou este blog para se explicar que ela é quem vive sendo perseguida por Jailda Lima Costa

Veja o que Jailda pediu: Peço aos meus amigos que ore pela essa senhora que vive mim enviado fotos ,e que sou uma pessoa de Deus e sou fiel a ele ,que ela pare de mim aborrecer que não tenho medo sou blindada por Jesus, que ela encontre o caminho da luz. Sou da paz,   Com direito a resposta neste blog Tatiane, ela fala que dança sim mais nunca fez mal a ninguém, e que a Jailda pegou do seu face, ela nunca enviou fotos ameaçando ninguem 

    
Tatiane me falou e me mostrou o seu celular que mostra que nenhuma acusação foi feita por  ela por meio dela, e me falou que a 19 anos vive sendo perseguida por Jailda, e sinceramente ela me mostrou com muita sinceridade e humildade, ela me pareceu que esta certa, e entrou com uma ação contra Jailda por difamação e calunia na Delegacia de Surubim Pe. neste momento quero também deixar bem claro que este blog não se pronunciou contra nenhuma integridade como esta posto no blog e nem contra nenhuma entidade, este blog só alertou para que as fotos sem permissão era crime, que não posta-se para não comprometer ninguém , aviso a todos que não critique e nem jugue errado, lembre-se que Jesus estava certo e os condenaram, aproveitando o momento peço desculpas se as pessoas entenderam mal no assunto que foi exposto pedindo e advertindo as pessoas para não postar fotos com entidade ou pessoas que não tem nada a ver com o assunto envolvendo  muitas pessoas, este blog não é afavor das praticas deles mais não falo mal por que não me dar este direito de maltratar nenhuma entidade, cada um ira prestar conta com Deus,agradece a compreensão de todos
A Tatiane Barbosa da Silva 

Comentários