Em Surubim, neste sábado (1), Celpe promoverá desligamento programado para manutenção da rede elétrica em algumas ruas


A Celpe acaba de enviar para a redação do Blog Negócios & Informes um Comunicado sobre o desligamento programado para manutenção da rede elétrica em algumas ruas de Surubim. Os serviços acontecem neste sábado (1). Confira abaixo.

Celpe promoverá desligamento programado para manutenção da rede elétrica em algumas ruas de Surubim neste sábado (1). Foto: Reprodução Internet.

Recife, 31 de outubro de 2014 – A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que promoverá, neste sábado (1º), desligamento programado para manutenção da rede elétrica em algumas ruas do Centro de Surubim. O serviço de melhoramento está previsto para ser realizado das 8h às 14h. A suspensão temporária ocorrerá nas seguintes localidades: Rua Capitão José Francisco Lima, Loteamento São Tirso III, Vila do Asfalto, PE-90, Rua Terezinha Joaquina, Rua Dr. Batilha, Rua da Alegria, Rua João Martiniano e Rua Janaína Pereira.  A Celpe alerta que sempre informa, previamente, os locais onde promoverá a manutenção da rede elétrica. A divulgação sempre é feita às quartas-feiras e aos sábados, em rádios locais e no sitewww.celpe.com.br

Com informações da Assessoria de Imprensa

Comentários