Exames Neymar é alvo de perícia médica por possível lesão

 
O craque da seleção brasileira está sendo visto pelos médicos para apurar se as dores de que se queixava nesse sábado, durante jogo contra o Chile, são uma lesão que possa afastar Neymar do jogo contra a Colômbia, pelos quartos de final da Copa do Mundo.
Neymar é alvo de perícia médica por possível lesão
Reuters
Esporte
O craque de 22 anos não abandonou a partida mas ficou jogando em muito esforço. O fim do jogo deixou os brasileiros felizes mas preocupou a equipe técnica As primeiras análises não revelaram nenhuma lesão na perna de Neymar mas os profissionais querem fazer mais testes, para confirmar que ele se pode juntar ao time para enfrentar a Colômbia.
“Nenhum jogador teve um problema sério na partida. A maioria dos casos é de pancada, câimbra, ninguém preocupa. O melhor remédio agora é folga, descanso, relaxar, esfriar a cabeça. Folga total”, afirmou o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco. Ele continuou. “A gente tem de entender que o jogo foi às 13h, horário atípico, portanto suscetível a problemas físicos. Neymar, Fernandinho. David Luiz tiveram problemas no jogo, mas ninguém preocupa”, terminou o profissional.
Neymar admitiu que sentiu muitas dores durante a partida contra o Chile mas não queria sair da partida. “É claro que incomodou mas deu para suportar. Esse jogo teve de tudo: dor, emoção, sofrimento. Agora vamos esfriar a cabeça, voltar a respirar e pensar no próximo jogo”, afirmou o craque do Barcelona.

Comentários