O VISÃO SURUBIM PARABENIZA O NOVO ADVOGADO, JUNIOR MOURA, E DESEJA MUITAS FELICIDADES, E QUE JESUS O AMIGO FIEL POSA A CADA DIA REALIZAR OS SEUS SONHOS

Hoje eu quero agradecer primeiramente a Deus, por ter me dado força, motivação e perseverança, por ter lutado esta batalha ao meu lado, por nunca ter esquecido de mim e por ter me concedido esta vitória. Quero agradecer também àqueles que têm sido a minha fortaleza durante toda a minha existência, minha família, meus pais e minha irmã, por nunca terem desistido de mim e terem sempre acreditado no meu potencial, em especial a minha mãe que tem sido uma verdadeira guerreira, batalhadora que sempre colocou os filhos em primeiro lugar em sua vida... Obrigado minha mãe de todo o meu coração, devo esta aprovação a você!!! Finalmente, agradeço aos meus amigos, do trabalho, da faculdade, do EJC, e todos aqueles que sempre me incentivaram e estiveram do meu lado. APROVADO NO EXAME DA OAB \o/

Comentários

  1. Obrigado Blog Visão Surubim, obrigado Carlos Galhardo. Que Jesus te abençoe e realize também os seus sonhos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário