Vitimas sofre punhaladas

Surubim, homem sofre golpe de punhal no peito e sai caminhando pelas ruas



Imagem ilustrativa
Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br

Um dependente químico, o alcoólatra Everaldo Alexandre Barbosa, conhecido por “Lado”, morador do Bairro bela Vista (40) anos de idade, deu entrada na emergência do Hospital São Luiz, vítima de agressão por arma branca, ele chegou ao hospital em companhia da polícia militar e apresentava um punhal cravado no abdômen. O instrumento cortante foi retirado pelo médico de plantão, feito os primeiros atendimentos médico, depois o “Lado”, como é conhecido, foi transferido para o Hospital da Restauração, no momento ele encontrava-se com sintomas de embriaguez alcóolica. Segundo informações da polícia militar que o mesmo após ser atingido pelo golpe de punhal, continuou caminhando pelas ruas de Surubim, mas o estado de embriaguez era tão alto que ele não soube informar quem foi o agressor.
Ainda informações que o homem após o caso acontecido entrou na igreja são José de Surubim,quando os policiais haviam o encontrado já na saída da igreja.Informações da Rádio integração.

Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Texto: Edmilson Arruda

Em Surubim, homem sofre aperto no pescoço e corte de punhal no braço




Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br

Foto:ilustrativa
Compareceu a delegacia de polícia de Surubim o aposentado Aluízio Nascimento dos Santos, reside no loteamento Terra Nossa, em Surubim, ele solicitou a polícia militar para comparecer a sua residência onde apresentava cortes de punhal no braço esquerdo e ainda sofreu um aperto no pescoço, desferido pelo acusado Arí Roque dos Santos, cunhado da vítima, a polícia militar conduziu as duas partes para a Delegacia para que fosse tomada as providências que o caso requer.

Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Bandidos invadem residência,fazem homem refém e levam pertences da família

Da redação: 
redacaocasinhasagreste@bol.com.br

Compareceu a delegacia de Polícia de Surubim, foi o agricultor Valdomiro correia Batista, (51) anos de idade, reside em Santa Cruz do Capibaribe, na Delegacia de Surubim ele queixava-se que na noite da última sexta feira, encontrava-se em casa,quando foi surpreendido por três elementos desconhecidos que anunciaram o assalto,querendo dinheiro da vítima. Os bandidos reviraram todos os móveis da casa, o agricultor foi feito refém,queriam dinheiro,conseguiam levar,um talão de cheque do banco do Brasil,uma quantia não revelada pela vítima, uma câmara digital, e os celulares dos filhos da vítima.Diante da situação ele registrou um boletim de ocorrência pedindo providências que o caso requer.Informação rádio integração.

Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Comentários