Prefeito de Orobó é acusado de proibir professores de comerem a merenda escolar

Prefeito de Orobó é acusado de proibir professores de comerem a merenda escolar
Um professor da cidade de Orobó chamado ‘Márcio’, mostrou uma forte revolta com o prefeito da cidade Cleber Chaparral. Confira abaixo na integra o desabafo do professor ao blog do magno:
Cleber Chaparral
 
Tribuna do leitor: prefeito de Orobó é repudiado por professores
“Caro Magno,
Os professores da rede municipal de Orobó receberam, na tarde de ontem, mais uma triste notícia: o prefeito Cleber Chaparral (PSD) proibiu docentes e funcionários que trabalham nas unidades de ensino de comer da merenda escolar, fato que nunca ocorreu na história do nosso pequeno e pacato município.
Será que esta atitude do prefeito é uma retaliação pelas cobranças dos professores para que o nosso plano de cargos, carreiras e salários seja cumprido? Será que é porque os professores participaram da parada nacional da última sexta-feira (30)?
Sabemos que existe lei específica que rege a merenda escolar, porém, antes de cumprir a lei da merenda, senhor prefeito, cumpra a lei municipal do PCCS dos professores. Cumpra também o que prevê a Lei da Transparência para com relação às contas da prefeitura, pois estamos de olhos bem abertos para seu descumprimento.
Como falou o popular Capota, seu ex-eleitor, você é um ‘prefeito de quatro anos’. O professor que tanto o apoiou, hoje o despreza. Quando o povo quer, o povo muda. Aguarde!
‘Márcio Orobó’.”
Magno Martins

Comentários