Mano "O jogo só não foi parelho no placar"
O técnico Mano Menezes evitou criticar o seu time depois de ver o Flamengo ser goleado por 4 a 0 pelo Corinthians, na tarde do último domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador exaltou a força do adversário e destacou que o bom entrosamento da equipe alvinegra fez a diferença diante de um time flamenguista em processo de formação.
O jogo só não foi parelho no placar
DR
ESPORTE
PUB
"O jogo só não foi parelho no placar. Se olharmos os fundamentos, foi uma atuação normal de um adversário que enfrenta o Corinthians no Pacaembu. No primeiro ataque, eles fizeram o gol. Até então, estávamos bem. O que vimos foi um adversário que joga de maneira bem sólida faz tempo, é experiente e muito qualificado", disse o comandante.
Após a derrota que ele próprio qualificou como um "duro golpe" para as pretensões flamenguistas neste Brasileirão, Mano também defendeu a repetição da escalação da mesma equipe que na última quarta-feira bateu o Cruzeiro por 1 a 0, no Maracanã, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil.
"Repetimos uma formação sabendo que eram outras condições, diferentes das de quarta-feira passada, mas, se não repetirmos, nunca teremos um padrão confiável de análise. Perde-se com qualquer formação, ganha-se com qualquer formação. Depende muito da execução", enfatizou.
Após o reencontro amargo que teve com o clube no qual se consagrou como o técnico que levou o Corinthians de volta para elite nacional e conquistou os títulos da Copa do Brasil e do Paulistão de 2009, Mano Menezes já volta a comandar um treino do Flamengo na tarde desta segunda-feira. O treinador começa a armar o time que enfrentará o Vitória, nesta quarta, às 19h30, no Maracanã, pela 18.ª rodada do Brasileirão.

Comentários