Dedicação Bon Jovi beija fã em concerto no Rock in Rio

Mais Lidas STF deve decretar prisões quando recursos estiverem esgotados STF deve decretar prisões quando recursos estiverem esgotados 08:08 - 21 de Setembro de 2013Mais Recentes Paysandu empata com Atlético-GO e segue ameaçado Paysandu empata com
Atlético-GO e segue ameaçado 23:16 -
Dedicação Bon Jovi beija fã em concerto no Rock in Rio 21 de Setembro de 2013Rosana Guedes, a subgerente de loja de 40 anos, realizou o sonho de longa data. Não foi a primeira vez que o cantor a convidou para subir ao palco mas a primeira vez que a beijou. Bon Jovi beija fã em concerto no Rock in Rio O Globo NACIONAL 07:12 - 21 de Setembro de 2013 | Por Notícias ao Minuto Share on print Share on email More Sharing Services PUB “Gente eu beijei o Bon Jovi cinco vezes! Eu peguei o Bom Jovi”, gritava Rosana depois de sair do palco, ainda com lágrimas nos olhos. A fã viajou cinco horas de ônibus só para ver o seu ídolo. O cantor americano chamou a fã durante “Who says you can’t go home” ao ver que Rosana trazia um cartaz onde afirmava que Bom Jovi já a tinha chamado ao palco, em 1995. Rosana Guedes explicou que o astro já a tinha chamado há algum tempo mas o segurança na grade não tinha percebido. “Ele já tinha me chamado fazia algum tempo, mas os seguranças não perceberam. Aí eu chamei o chefe da segurança, que me ajudou a subir. O nome dele é Camilo. Obrigada, Camilo!” disse a fã ainda emocionada. Subgerente numa loja, Rosana já tinha avisado que não ia trabalhar nesse dia mas confessa que, mesmo que o patrão não a liberasse, ela faltava.

Comentários