Consultora de moda mostra tendências e dá dicas do que usar no verão

Relaxnews
  • Relax News
    Muriel Piaser, consultora de moda internacional, mostra o que vai usar no verão
    Muriel Piaser, consultora de moda internacional, mostra o que vai usar no verão
Foi aberta a temporada Verão 2014 internacional e a consultora de moda Muriel Piaser conta quais as tendências mais fortes para a estação e dicas do que usar.
Relaxnews: Qual o melhor look para o Verão 2014?
Muriel Piaser: As principais inspirações são baseadas nos anos 1990, com um retorno do "neo-grunge" em seu lado mais roqueiro, folk e até um pouco punk, sem esquecer da onda do "street glamour" colorido. A tendência é ousar, afirmar sua personalidade e ser uma "bad girl". Para as mulheres, o look oscila entre a sensualidade e o romantismo.
O principal produto da temporada é, sem dúvida, o "neo-sweat" (novo moletom), que vai bem com uma saia lápis em couro para um visual descontraído e chique.  As roupas mais fortes do verão continuam sendo o jeans gasto, o vestido longo folk, blusas vaporosas, camisetas e a legging de couro. 
Relaxnews: Qual será o look ideal para uma noite de setembro? 
Muriel: Para a noite, o estilo "couro motoqueiro" e a jaqueta perfecto, em todas as suas formas, é peça indispensável da estação, com botas wedge (com salto anabela e cadarço) ou tênis, boné e acessórios pesados. Para homens, o terno faz seu grande retorno com risca de giz ou preto, em versão smoking. As mulheres podem sair do óbvio com um salto "stiletto" e uma carteira, ou uma maxi bolsa.
 
Relaxnews: Quais roupas e cores valorizam o bronzeado? 
Muriel: O rosa-choque, o verde jade, o amarelo mostarda e estampas de animais, florais, futuristas ou pop-art.
 
Relaxnews: O que usar de acessórios?
Muriel: É preciso sempre colocar algo deslocado ou inusitado. Neste temporada eles são o ponto focal do look e entre os acessórios apresentados pelos estilistas estão: bonés bling, mini bolsa tipo carteira, botas wedge com solas claras, sandálias com dois materiais, bijuterias punk, colares com palavras. Em duas palavras: é visual e divertido! 
 
Relaxnews: Quais celebridades vestem bem as tendências da temporada? 
Muriel: Elas são bem representadas por Beyoncé, Marion Cotillard, Robin Wright e Cara Delevingne. Além disso, é o grande retorno de tendências tiradas de looks usados por modelos. 
Ampliar

Marcas norte-americanas mostram suas criações para o Verão 2014 em NY45 fotos

13 / 45
6.set.2013 - A ex-modelo e apresentadora Heidi Klum, o estilista Zac Posen, a editora de moda Nina Garcia e a atriz Kerry Washington entram na passarela da semana de moda de Nova York para serem jurados da final do programa "Project Runway" Leia mais Getty Images

Comentários