Carreira Ivete Sangalo quer fazer show brasileiríssimo no Rock in Rio

Ivete Sangalo está prestes a comemorar 20 anos de carreira. Por conta disso os festejos já começaram. Entre eles, dois shows para mais de nove mil pessoas nos Estados Unidos, além de mais um show no Rock in Rio.
Ivete Sangalo quer fazer show brasileiríssimo no Rock in Rio
Reuters
FAMA
PUB
"Foi amazing! Foi massa!", comemora. Ela se sentiu mais à vontade para encarar o público americano e contou o segredo, em conversa com a BANG Showbiz. "Não adianta falar o inglês, ser fluente e tal. Musicalmente tem que estar afiado, tem que dar um show. Eu não sou um artista que dá aulas de línguas. Eu sou um artista que leva a música para o palco. E o mais legal é que tinha muita gente pra ver. É claro que tem o 'it' de ser a primeira potência do mundo, a língua do mundo. Cria-se uma fumaça maior em torno disso. Eu acho massa! Fico envaidecidíssima", explica.
Foi de lá que a cantora trouxe inspiração para subir ao palco do Rock in Rio no primeiro dia do festival, dia 13. "O show vai ser mais brasileiro do que nunca. Vai ser um show bem lindo. Voltei de lá mais brasileira do que nunca", explica.
Depois que Ivete se associou à agência WME - William Morris Endeavor - surgiram rumores de que ela estaria se mudando para os Estados Unidos para investir numa carreira naquele país. Sobre o assunto ela desconversa e diz que não consegue nem "se fixar no próprio travesseiro pra dormir" de tão corrida que anda a agenda da artista. "Eu não to me fixando com nada. Eu fui pra lá apenas, foi tão lindo que eu voltei com vontade de fazer um show brasileiro", voltando a falar do show no Rock in Rio.
Aliás, é mais um ano em que Ivete se apresenta no evento de Roberto Medina, o idealizador do Rock in Rio. Além de participar do festival aqui no Brasil, ela é figurinha carimbada nas edições espanhola e portuguesa. Dessa vez ela vai se encontrar novamente com a cantora americana Beyoncé, pra quem abriu os shows da turnê "I'm...Tour" de 2010 no Brasil. "A gente vai se abraçar, bicho! Pode crer! Vou até emprestar uma roupa minha pra ela!", brinca.
Depois do Rock in Rio, a cantora baiana tem mais três shows da turnê 'Real Fantasia' agendados para os Estados Unidos. Dia 16, em Lynn (a 16 quilômetros de Boston), no estado de Massachusetts, dia 17 em Newark, Nova Jérsei, e dia 18 em Miami, na Flórida. Juntos os shows devem atrair um público de mais de 40 mil pessoas naquele país.

Comentários