Caminhão carregado de combustível explode ao bater em casa e 2 morrem

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram ocupantes do veículo. 
Fogo também atingiu carros e residências vizinhas em Rio Verde, Goiás.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Comente agora
Um caminhão tanque carregado com aproximadamente 15 mil litros de combustível explodiu depois de bater em uma casa nesta segunda-feira (9), em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Segundo os bombeiros, que trabalharam durante cerca de uma hora no combate as chamas, dois ocupantes do veículo morreram carbonizados.
Os corpos ainda não foram identificados. No momento do acidente, não havia ninguém na casa incendiada, que também ficou destruída. O fogo era tanto que se alastrou e atingiu outras duas residências e dois carros. Por precaução, moradores do Bairro Jardim América, vizinhos de onde o incêndio ocorreu, foram obrigados a sair do setor.
Com o impacto da batida, até um poste foi derrubado e a energia teve de ser desligada. Uma força tarefa foi montada para tentar retirar, ainda nesta noite, o caminhão e os corpos do local.
Caminhão carregado de combustível explode ao bater em casa e 2 morrem em Rio Verde, Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)Bombeiros tiveram trabalho para controlar o fogo (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Comentários