O CARNAVAL TERMINA AQUI EM SURUBIM PE


O carnaval de Pernambuco termina em surubim, a cidade toda organizada para receber milhares de foliões de diversas cidades de Pernambuco e outros Estados.
O tradicional carnaval,"O desfile das Meninas virgens" de Surubim tomou uma proporção grande ao longo dos anos.

Desfile das Meninas virgens de Surubim completa 29 anos.

Fundado em 1985 com o intuito de fazer apenas uma brincadeira com os amigos o bloco Das Meninas Virgens de Surubim, jamais se pensou que teria uma proporção tão grande.
Na época tudo não passava de uma simples brincadeira que hoje se concretiza mais fortemente sendo uma das principais festas da cidade de Surubim.
Levado adiante por Mario Júnior que insistentemente saia todos os anos tocando a “brincadeira”, o bloco das Meninas Virgens de Surubim virou um patrimônio municipal, onde incentivou outros blocos a se formarem e elevar ainda mais o brilhantismo da festa.
Não deixando de registrar que na década de 90 o então jovem prefeito da cidade de Surubim Murilo Barbosa, investiu pesado para que a cada ano de sua administração o evento fosse crescendo mais e mais impulsionando a chegada do que é hoje, e levando as futuras administrações a dar o devido valor ao esforço de Mario Júnior para que a tradição permanecesse.



ORQUESTRA FEMININA DE FREVO DO RECIFE

 PARTICIPAÇÃO  ESPECIAL LURDINHA NOBREGA



 









































Comentários