Novo Sesc Açude Velho é inaugurado em Campina Grande

Segundo o site https://paraibaonline.com.br: A Rainha da Borborema está prestes a receber uma das unidades mais belas do Sesc Paraíba. Ampliado e reformado, o Sesc Açude Velho abre as portas para o trabalhador de Campina Grande trazendo mais bem-estar, com serviços de educação, cultura, lazer, saúde e assistência. A solenidade que marca este momento acontece nesta segunda, dia 18, às 10h.foto/Ascomfoto/Ascom
A Rainha da Borborema está prestes a receber uma das unidades mais belas do Sesc Paraíba. Ampliado e reformado, o Sesc Açude Velho abre as portas para o trabalhador de Campina Grande trazendo mais bem-estar, com serviços de educação, cultura, lazer, saúde e assistência. A solenidade que marca este momento acontece nesta segunda, dia 18, às 10h.
São aproximadamente 6 mil m² de área disponíveis para a execução de diferentes atividades. As novas instalações do Sesc contam com ginásio esportivo oficial, academia de musculação e ginástica, parque aquático, salão de jogos, sala de dança, auditório e espaço para a terceira idade. Um dos destaques é a academia, que tem vista panorâmica para o Açude Velho, um belíssimo cenário para realização das atividades físicas.
Esta unidade é mais uma contribuição do empresariado do comércio de bens, serviços e turismo para os trabalhadores. O Sesc Açude Velho fica localizado na Rua Paulo de Frontin, nas margens do Açude Velho, em Campina Grande.

Comentários