General Manda Recado Direto E Reto A Gleisi Hoffmann Sobre O Vídeo Em Que A Senadora Conclama Islâmicos

Segundo o site https://www.noticiasbrasilonline.com.br/: QUAL SERIA A PÁTRIA DESSA GENTE?A Sra Gleisi Hoffmann pronunciou-se no canal de televisão da Al Jazeera para “denunciar” a prisão do corrupto Lula da Silva como sendo perseguição política em um processo “ilegal” que, segundo ela, dá continuidade ao “golpe” que tirou, Dilma Rousseff, a corrupta inepta, da Presidência da República.
A Procuradoria Geral da República avalia o fato, reportado em vídeo, para verificar se é o caso de caracterizá-lo como “crime de lesa-pátria”.
Na letra fria da Lei de Segurança Nacional e da lógica do patriotismo, o crime está caracterizado, resta, no entanto, definir qual seria a pátria dessa senhora, ela também investigada por crime de corrupção contra o povo brasileiro, o PT? A Venezuela? Cuba? A entidade chamada Comunismo Internacional ou o Foro de São Paulo?
Com certeza o Brasil não é a pátria da Sra Gleisi, nem tampouco é a do Sr Lula da Silva, já que ambos, unidos a seus comparsas dentro e fora do Brasil, roubaram inescrupulosamente a Pátria dos brasileiros.
Roberto Requião, Lindberg Farias, Benedita da Silva e o Comandante Stédile, do “exército” do MST, são alguns dos comparsas que complementam a apologia da violência pregada pela Sra Hoffmann, a partir de agora, até com o possível concurso do terrorismo islâmico.
Qual seria a pátria dessa gente? O Brasil, repito, certamente, não é!!!
Gen Bda Paulo Chagas

Comentários