Os Parabéns vai para o jovem Junior Arruda

Os Parabéns vai para o amigo Junior Arruda, que nesta data o amigo fiel Jesus possa realizar todos os teus sonhos, e te conceda mais paz, saúde e muitas felicidades, do amigo Blogueiro Carlos Galhardo do Blog Visão SurubimA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, barba
  1. Nadege Araujo Arruda: Meu filho, hoje é seu aniversário. Dia lindo!
    26 anos se passaram!!Há alguns anos atrás, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços. Pequeno e indefeso; chorãozinho e carente de carinhos. Foi um dia de grande alegria.
    Depois lhe vi crescer como um galho que estende os braços para fora do tronco mãe. Agora, você é um homem independente, realizado profissionalmente, constituindo a sua própria família, fincando os alicerces de uma nova árvore.
    A vida é assim, segue sempre em frente, ela não volta – caminha. Desejamos, filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos. Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina. Que seus objetivos, sejam eles profissionais ou afetivos, sempre se realizem.
    Que o mundo lhe sorria com sua benevolência; que seus amigos sejam sempre os melhores amigos, lhe amparando e lhe recebendo todas as vezes que precisar deles. Que os ramos da árvore da vida que você planta agora lhe produza frutos saborosos e dos quais você se orgulhe de os haver plantado.A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, textoFilho, aceite as bênçãos de sua mãe, abraços de seu pai e um sincero parabéns de todos de sua família.
    Amamos você! Isto é tudo que podemos lhe dizer: amamos você e lhe desejamos tudo de melhor que a vida possa dar. Que Deus esteja sempre em seu caminho e estará assim muito bem acompanhado.
    DEIXO PRA SUA MEDITAÇÃO :
    Meu filho, não despreze a disciplina do Senhor nem se magoe com a sua repreensão, pois o Senhor disciplina a quem ama, assim como o pai faz ao filho de quem deseja o bem" (Provérbios 3:11-12)
    Entenda o que quer dizer este versículos
    Tal disciplina não visa fazer com que o filho seja punido, mas, além disso, que seja orientado. O castigo, a punição, foram lançados sobre Jesus Cristo, na cruz do Calvário. Toda a punição pelos nossos pecados - sejam do passado, presente e futuro - foi lançada sobre Jesus. De forma que hoje, nos alegramos na obra de Jesus por nós que, como Filho e representante dos demais filhos, assumiu a culpa dos pecados de todos. É justamente por isso que Deus não nos castiga, apenas nos disciplina e repreende. Por isso é anticristão dizer que "a doença do fulano só pode ser um castigo de Deus"; "isto aconteceu com você porque Deus está te castigando"; "filho, papai do céu castiga criança que faz/fala isto". Não! Deus não nos castiga, porém, nos disciplina. E a sua disciplina é um exercício do seu amor. Todo pai e mãe que amam seus filhos entendem muito bem isto. O Senhor quer o nosso bem. Ele nos conhece ao ponto de sondar nossas intenções em tudo aquilo que fazemos, por isso, quando erramos, mesmo que peçamos perdão daquilo que fizemos, Ele nos perdoa, porém não retira de nós as consequências dos nossos erros, visto que é assumindo tais consequências que passamos a aprender sobre como nossas ações desencadeiam reações. Creio que esta ação paterna de Deus é pedagógica para todos os papais e mamães, portanto, reflitamos acerca da maneira como exercitamos a disciplina em nosso lar.
    Que você filho possa levar para toda sua vida o que aprendeu de nós! Parabéns bjs grande.

Comentários