POLÍCIA REGISTRA SETE HOMICÍDIOS NA PARAÍBA DURANTE PERÍODO DE CARNAVAL

Sete pessoas foram assassinadas na Paraíba, na noite deste sábado (6) e neste domingo (7). Os crimes ocorreram no Agreste e Cariri paraibano, além de outro em João Pessoa.Um mecânico de 27 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (6) no bairro da Ramadinha, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Edgerson Silva Barbosa foi atingido na cabeça e no peito. Segundo informações, dois homens chegaram à Rua Luís Mota e um deles com um boné azul foi quem teria atirado contra a vítima. O fato aconteceu por volta das 20h.
Em Camalaú, no Cariri da Paraíba, José Gutemberg de Souza, de 19 anos foi assassinado a tiros no meio da rua, onde aconteciam as festividades carnavalescas do município. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima conhecida como ‘Gugu de João Toró' era envolvido com drogas e tinha inimigos.
Já em Aroeiras, um jovem de 24 anos foi morto com três tiros, na madrugada deste domingo (7) na Rua Antônio Gonçalves, próximo a "pracinha" no Centro. Testemunhas relataram que a vítima estava em uma festa de carnaval, quando uma dupla se aproximou e atirou. Os disparos atingiram o rapaz na testa, braço e abdômen. Alexsandro Ribeiro de Lima morreu no local.
Ainda em Campina Grande, durante a madrugada, um homem foi esfaqueado, por trás da prefeitura, na Rua Afonso Campos, no Centro. Um vigilante que teria presenciado o crime relatou que viu a vítima ferida tentando ir até uma panificadora pedir ajuda, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
O jovem identificado como ‘Betinho' sofreu golpes de faca no peito.
No município de Esperança, um homem conhecido como 'Marcelo' foi assassinado com um tiro no peito e outro na cabeça, às 3h de hoje, em uma bar. Além disso, uma mulher ficou ferida após sofrer golpes de faca, na manhã de hoje. O suspeito da ação criminosa é o ex-companheiro José Gilmar Gomes Balbino. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região, mas não resisitiu e morreu.
João Pessoa
Um homem foi morto dentro de uma borracharia, no bairro do Padre Zé, na manhã deste domingo (7). O irmão da vítima Flávio Santiago Pereira, de 54 anos, informou que o mesmo era motorista alternativo e que já cumpriu pena por homicídio no Presídio do Róger. O homem foi surpreendido por um suspeito de moto, no momento em que havia saído do carro e ido até a borracharia para beber água. Ele morreu no estabelecimento.
Em todos os casos ninguém foi preso. 

Por Redação Portal Tambaú 247

Comentários