Surubim vai ganhar novo Moda Center

CONVITE
O Diretor presidente Dr. Sebastião Albuquerque tem a honra de convidar V. Sa. e Ilma. família para a Cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental do Empreendimento Surubim Moda Center, com as presenças do Exmo. Governador do Estado de Pernambuco Dr. Paulo Câmara e do Prefeito do município do Surubim Túlio Vieira e demais autoridades a realizar-se no dia 30 de Novembro de 2015 às 10 na Comunidade Lagoa do Choro – PE/90 Surubim/PE .
Contamos com sua honrosa presença
Com: Pedro Pontual Lanna Silveira Valéria Mota Salatiel Lima Fabricio Brito Fernando Brito Filho Luís Fernando Germano Onilda Flores Capitu Pizzaria Eliane Ferreira Felipe Leal Carlos Galhardo Artur Rêgo Mércia Cristina Severiano Livalda Miranda Joao Dario Joao Dario Joao MarcelloGrijalba Maria Pessoa Renan Carlos Aniervson Santos Etna AngélicaKodo Salles Claudiana Lima Thales Campos Joelson Silva Adriano Fonseca Maluma Marques Taline Marques Adenísio Lemos de Vasconcelos Edson Barbosa Barbosa Valeria Ribeiro Danusa L GuerraJosé Nivaldo Junior Buffet Zarita e amigos.      A exemplo de cidades como Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, Surubim também terá um grande centro de compras para empresários da confecção.

O Surubim Moda Center será implantado às margens da Rodovia PE-90, na comunidade de Lagoa do Choro, em frente ao Posto de Combustível Palmeira. A estrutura contará com cerca de 1.500 boxes, 176 lojas, praça de alimentação, 20.000 m² de área construída e estacionamento para 1.200 vagas.

“A Prefeitura está apoiando a iniciativa desde o início, nos procedimentos para a aprovação do projeto, como agora na fase de divulgação e futuramente na concessão de incentivos tributários. É um ação inovadora para o município que cresce a economia e gera oportunidades de emprego. Surubim como cidade integrante do Polo de Confecções já necessitava de um empreendimento como esse”, afirma o prefeito Túlio Vieira.

O centro de compras é um projeto da DNI Investimentos, empresa com sede em Recife e que atua no setor imobiliário, incluindo a área corporativa com galpões, pontos comerciais e terrenos. Confira as imagens do projeto.                                                                                                                                    Matéria  do amigo Roberto Pessoa

Comentários