Bandidos usam ambulância roubada em Bom Jardim-PE e rouba R$ 500 mil de carro-forte na Paraíba; vídeo mostra fuga dos bandidos

Sete homens armados com fuzis chegaram em uma agência do Bradesco próxima a feira central de Campina Grande, numa ambulância de placa de Bom Jardim-Pernambuco e um veículo Corolla na manhã desta sexta-feira (29) para assaltar os malotes de dinheiro que chegavam para abastecer a agência.assalto-ao-bradesco-cg5

Os seguranças chegaram em váriosCARROS fortes de uma empresa privada e foram abordados pelos bandidos que já estavam atirando.
A porta da agência foi atingida por um dos disparos e os estilhaços atingiram um homem que estava dentro do banco.
 assalto4 assalto3 151872,745,80,0,0,745,575,0,0,0,0
Um tiroteio ocorreu no local que já apresentava clientes. Algumas pessoas foram feridas e os bandidos fugiram. As vítimas do tiroteio foram socorridas e levadas ao hospital de Trauma de Campina Grande.
O valor roubado foi recuperado, um total de R$ 500 mil reais que estava com um dos acusados do assalto que foi baleado e preso pela polícia.
A polícia foi acionada e estava fazendo um cerco na cidade para prender os demais acusados.
Segundo o major Gilberto Felipe, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, os veículos usados na ação eram roubados e foram abandonados.
.Veja abaixo vídeo do momento da fuga.
ScreenHunter_216 May. 29 11.20
ScreenHunter_217 May. 29 11.20
A assessoria do Bradesco informou que a agência funciona normalmente nesta sexta. Nenhum funcionário da empresa de valores se feriu. As autoridades policiais seguem em diligências para identificar os suspeitos.
8
Fonte- http://portalcorreio.uol.com.br/ / bomjardimnoticia.com

Comentários