VEJA O QUE UM PROGRAMA DE TV REDE GLOBO MOSTRA EM REDE NACIONAL, SACANAGEM, E MUITA SAFADEZA VEJA O RECEIO DE GRAVIDEZ DE TALITA

PORQUE OS DEPUTADOS, SENADORES OU ATÉ MESMO A PRESIDENTE DILMA NÃO TIRA ESTE PROGRAMA DO AR, QUE SÓ ENSINA SAFADEZA E PUTARIA, FORA A GLOBO DO AR. Com receio de gravidez, Talita vai receber ginecologista no 'BBB15' 

No enredo erótico, Talita e Rafael já solicitaram a famosa “pílula do dia seguinte” e esgotaram o estoque de preservativos da casa. Agora, a aeromoça é aconselhada a fazer um exame clínico para saber se está grávida ou não

Amábile Reis
Foto 19 / 106
AMPLIAR FOTOS
Aline dança "Burro pro Alto', do Bonde da Oskley
Aline dança "Burro pro Alto', do Bonde da Oskley - Reprodução
Pega fogo no cabaré, ou melhor, no Big Brother Brasil 15. Em uma edição em que os participantes mais parecem adolescentes no auge da puberdade do que adultos formados, incluindo a cinquentona Mariza, de Recife, o clima, principalmente embaixo das cobertas, não esfria nunca. Sem Aline, a mineira que deitou e rolou com Fernando sob o edredom, o enredo erótico do BBB15 ficou a cargo da dupla Rafael e Talita, que não tem decepcionado quem espera para ver a coberta balançar. Mas uma notícia inesperada pode colocar um freio nessa pegação. Depois de pedir pílula do dia seguinte, acabar com o estoque de camisinha da casa e desfilar com a embalagem do preservativo no cabelo, Talita recebeu uma negativa da produção ao pedir uma nova pílula, a segunda que tomaria no programa. Com receio de estar grávida, a aeromoça agora vai receber uma visita especial: um ginecologista vai ao Projac conversar com a goiana. Talita deu a notícia ao namorado, o ex-jogador Rafael, no começo da tarde desta segunda-feira. "Que vergonha", ela disse ao gaúcho, que ouvia tudo inquieto, andando de um lado para o outro do quarto. Essa seria a primeira vez, em 15 anos de programa, que uma participante engravidaria dentro do confinamento.

Leia também: 'BBB15': Angélica, Mariza e Luan estão no paredão
VOTE: Quem deve sair no 2º paredão triplo do ‘BBB15′?
Fernando quis fazer do 'BBB15' o seu 'Jogos Vorazes' – e fracassou


Na consulta de Talita com o médico, é possível que ela peça um teste de gravidez. Segundo contou à auxiliar de enfermagem Angélica, a Vera Verão do reality da Globo, seu último ciclo menstrual teve início dia 10 de fevereiro. A nova pílula do dia seguinte foi pedida à produção doBBB neste fim de semana, dez dias depois do começo do ciclo e, portanto, em uma época em que, embora não seja extemamente fértil, há chance de engravidar. A primeira pílula, vale lembrar, foi solicitada ainda na primeira semana do programa. “Depois que eu tomei o remédio na primeira semana, menstruei no dia 10”, contou Talita a Angélica. A paulista então recomenda a goiana a partir para o teste. “Se não for possível mandarem outro remédio, pede um exame clínico”, disse Angélica. "Eu sou desesperada, já teria pedido."

BBB15 Talita fala Quero Ter Filhos, Mas não Agora

Também resta saber como a Globo vai tratar o assunto. Quando Talita pediu a pílula pela primeira vez, como o assunto mexia com a responsabilidade social da emissora, o Encontro com Fátima Bernardes dedicou uma edição para discutir a importância dos preservativos. Por ora, o site oficial do BBB ignora os fatos. Não há qualquer nota sobre o tema.

'BBB15': As pérolas do 30º dia de confinamento

1 de 13

Saliência

Após a festa desta quarta-feira, a ressaca fica forte entre os brothers e os participantes acabam estendendo um pouco a hora de despertar. Deitados juntos, Rafael tira o roupão e se deita por cima de Talita, embaixo do edredom, claro. O casal cai na risada e a sister brinca: "Vai começar a saliência?".

Quem é quem no 'BBB15'

1 de 13

Marco - Marcelo

Após a saída de Rogério, um bailarino com pinta de papo-cabeça, a Globo anunciou a entrada de Marco, um teólogo que foi campeão brasileiro de pôquer em 2009 e já abocanhou 36 000 dólares em uma única competição, em Las Vegas (EUA). Jogador profissional, o curitibano deve analisar seus rivais tanto quanto Marcelo, o vilão da oitava edição. Quem não se lembra do psiquiatra que conspirava loucamente no confinamento? Marco, porém, tem um elemento redentor: é religioso praticante. A ver.

Comentários