Padre Fabio de Melo e considerado ex Padre por criticar Maria

  E MELHOR AGRADAR A DEUS DO QUE VIVER NA MENTIRA

O Padre Fabio de Melo se desabou no choro ao ver as palavras de humilhação dos Católicos contra ele.
O Padre esta sendo consideração ex Padre por Criticar a Idolatria a Maria e dizer que "quem salva é Deus e não Maria, Maria era humana e não pode salvar ninguém" disse o Padre.

Entre os comentários das redes sociais estão diversas criticas de católicos  “Este padre esta falando por si, ele não está representando bem a igreja católica!”
Aos que não concordaram estão indignados com as palavras ditas pelo Padre e a revolta dos Católicos é tamanha simplesmente pelo fato do Padre ser um grande conhecedor da palavra e ainda dizer algo do tipo. E isso esta trazendo um debate onde o Padre Sao francisco responde dizendo que o Padre Fabio de Melo não ama Maria, No ultimo video o Padre Sao francisco diz " QUEM NAO AMA MARIA É ORFAO"

Fábio de Melo se diz com medo de o cristianismo ser “nivelado por baixo” no país, e Ele fez um apelo para a mudança de mentalidade, dizendo “É Jesus que nos salva. É Jesus que nos resgata. É Cristo que nos liberta”. Ele afirmou. 

Por outro lado os crentes se alegraram ao ver algo assim vindo do Padre Fabio de Melo, foi como se fosse uma resposta de Oração vindo do céu. Muitos dos evangélicos acreditam que esse é so o começo, e um grande sinal de que as orações estão fluindo no trono de Deus.


                                                                                               Quinta Feira, 20.09.2014




Confira o texto da petição do AVAAZ

Tendo em vista grandes heresias ditas pelo padre Fabio de Melo, cremos que ele, não obstante tenha um curriculum acadêmico brilhante, não tenha qualificação para dar direção espiritual.

Fundamentando o pedido:

Padre Fábio de Melo nega a natureza divina da Igreja, dizendo que Cristo queria implantar o Reino de Deus na Terra. Isso é Teologia da LIbertação já condenada pela Sé Apostólica, com a nuança de que a Igreja foi criação de homens e não de Cristo, Literalmente o padre disse:
“Jesus não queria a Igreja, queria o Reino de Deus, mas a Igreja foi o que conseguimos dar a Ele”.

Ele também relativiza a presença real de Cristo na Eucaristia, dizendo que:

“O que é a presença real?[ …] O pão e o vinho somente? Não.”
A presença real de Cristo é apenas na Eucaristia, sem embargo à onipresença de Cristo, no entanto, corpo, alma e divindade de Cristo estão presentes apenas na Eucaristia.

O Código de Direito Canônico condena essa relativização com pena máxima:

884. Cân. 2. Se alguém disser que no sacrossanto sacramento da Eucaristia fica a substância do pão e do vinho juntamente com o corpo e o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo; e negar aquela admirável e singular conversão de toda a substância de pão no corpo, e de toda a substância do vinho no sangue, ficando apenas as espécies de pão e de vinho, que a Igreja com suma propriedade (aptissime) chama de transubstanciação — seja excomungado [cfr. n° 877].
Também faz apologia ao Socialismo, como na entrevista ao Instituto Humanitas Unisino:
“A proposta de Jesus é socialista, né? O socialismo tem sido mal interpretado. Bem aplicada, sem os exageros da antiga União Soviética, a proposta socialista só edifica.”
Ocorre que desde Pio X, passando por Leão XII, PIo XII, Paulo VI, João XXIII, dentre outros, o comunismo e Socialismo sempre foram doutrinas condenadas, de modo que JOão XXIII disse que ao católico não é admitido “nem o socialismo moderado”.
Outro ponto que merece ser observado é a falta de zelo pelo sacerdócio, de modo que, tanto em apresentações, quanto no dia-a-dia, quanto em programas de TV, o sacerdote não usa vestes clericais. Ocorre que é norma disciplinar que obriga o sacerdote a se vestir de forma diferente da dos leigos, utilizando a batina, ou camisa com colarinho romano, sendo utilizado o clergyman em qualquer situação. Não é norma facultativa, mas obrigatória a utilização de roupa distinta da que os leigos utilizam. Isso não é observado e é pregado abertamente que “o hábito não faz o monge”, mas a falta de clergyman, com certeza, faz um sacerdote desobediente.
Enfim, por todos os danos causados à Igreja, pregando abertamente a Teologia da LIbertação, necessário que seja afastado do programa Direção Espiritual, bem como cesse de pregar o que a Igreja não ensina, permitir o que a Igreja proíbe, voltando à plena comunhão com o Papa, com os bispos do mundo inteiro, fazendo aquilo que a Igreja do mundo todo faz.
Clique aqui e veja a petição no site do AVAAZ

Via: Agora PB

Comentários