As investigações continuam! O Brasil pede Notícias!





Wayne Madsen é um jornalista da área investigativa, e mora nos Estados Unidos, a especialidade dele é na área de inteligência e de assuntos internacionais, com certeza e firmeza nas palavras ele acredita que pelos indícios os EUA com a CIA são os principais envolvidos no acidente que infelizmente matou Eduardo Campos, candidato a presidência, exatamente no dia 13 de agosto de 2014.

Madsen fez a denúncia através de seu site. Onde ele dia que tudo indica que a CIA mandou matar o candidato a Presidência do Brasil.

Wayne(Jornalista), afirmou que uma possível  derrota de Dilma R.  representaria uma algo vitorioso nos planos futuros de  Barack O.  de eliminar alguns “presidentes progressistas” da América Latina, isso mesmo que você acabou de ler.

O Jornalista Wayne, disse que os EUA tem um histórico em casos parecidos, de participar de mortes do tipo, em políticos, caso algo venha ameaçar a “Estrutura Americana”

Abaixo selecionamos alguns pontos levantados pelo Jornalista, os quais levaram a suspeita dele em pensar que os EUA tem algo haver com o acidente.:

O Avião Cessna 560 XLS

Conforme ele fala, esse tipo de avião tem histórico muito relevante e muito seguro, o que ele achou muito estranho uma possível falha mecânica no acidente de Eduardo.


A investigacao e sua equipe.

Wayne diz que suas suspeitas sobre a equipe dos EUA que foi enviada para o Brasil, a qual veio para ajudar nas investigações, haviam dado alguns outros motivos em outras investigações anteriores, quando tiveram perfeição em encobertar acodes suspeitas.

Mediante a todas essas suspeitas, são somente suposições e não fatos concretos.
Muita coisa ainda terá que acontecer para que algo seja descoberto, mas as pessoas nāo esquecem e querem muito uma resposta, afinal Eduardo era uma pessoa muito querida!



Fotos: Reproduçāo
Por: Márcia Souza

Comentários