O VISÃO SURUBIM PARABENIZA A TODAS AS FAMÍLIAS, QUE JESUS O AMIGO FIEL POSA REALIZAR OS SONHOS, E QUE ELE NESTE PROS CIMO ANO VENHA ABENÇOAR MAIS E MAIS TODAS AS FAMÍLIAS COM MUITA SAÚDE, PAZ E MUITAS FELICIDADES

Hoje é comemorado o Dia da Família! Então nada melhor que aproveitar esse momento ao lado de quem você ama, não acham? Tenham um excelente domingo : )
DEUS SEMPRE ABENÇOA AS FAMÍLIASNeste domingo, celebramos o Dia da Família em todo o Brasil. Gosto de lembrar nessa data. É ao lado de nossa família que damos os primeiros passos. E é assim, no simbolismo do início de um caminhar, que construímos o nosso caráter e aprendemos sobre valores. A família é invariavelmente nossa primeira escola e também uma das maiores fontes de inspiração que podemos ter. Por isso, meu domingo será dedicado para passar um tempo com Renata, meu grande amor desde a juventude e de meus filhos, que me ensinam cada dia mais. Sentiremos muita saudade de João, que não poderá passar o dia conosco, mas Maria Eduarda, Pedro, José estarão conosco. E, claro, o pequeno Miguel, que chega somente em 2014 mas já é muito amado por todos nós. Desejo que você tenha um domingo muito feliz, repleto de amor e dos pequenos momentos de alegria que tornam nossa família algo tão especial.
PARABÉNS A TODAS AS FAMÍLIAS

Comentários