Violência Nana Gouvêa já denunciou ex por agressão mas não foi respeitada

Atriz divulgou notícia que mulher teria tido os olhos perfurados por ex-marido após ter denúncia desprezada por delegada. A lei Maria da Penha parece estar encontrando resistência até mesmo entre as delegadas, e a atriz Nana Gouvêa reforçou o coro que insiste que algumas denúncias não são ouvidas.
Nana Gouvêa já denunciou ex por agressão mas não foi respeitada
Showbiz
FAMA
PUB
Ao publicar uma notícia do Portal G1 que conta a história de Mara Rúbia Guimarães, de 27 anos, que teria tido os olhos perfurados pelo ex-marido depois de a delegada da cidade de Goiânia não ter dado credibilidade à sua denúncia, a atriz revelou que já denunciou um ex, mas também foi ignorada.
Ela escreveu, em seu Twitter, nesta quarta-feira (04.09.2013): " Vou dizer a verdade! Eu também denunciei um 'ex' algumas vezes quando ainda morava no Brasil e não fui respeitada...". Apesar da grave denúncia, a adjunta da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Aline Leal, afirmou que a investigação não teria ido adiante por opção de Mara, que teria ficado com medo.
"Feito o registro da ocorrência, a vítima manifesta pela instauração do inquérito e, no decorrer, ela pode solicitar as medidas protetivas. Aí enviamos o material ao Judiciário para avaliação. Mas isso não ocorreu", disse ao G1. No caso, o ex-marido, que viveu por cerca de 6 anos com a operadora de caixa, abordou a moça quando ela chegava em casa na última quinta-feira (29.08.2013). Ele a teria torturado por horas e perfurado seus olhos com uma faca de cozinha.
Mas Nana agora não precisa mais se preocupar. Ela vive um verdadeiro conto-de-fadas com o marido, Carlos Keys, em Nova York, e já inclusive conseguiu a cidadania americana, também conhecida como Greencard.A atriz, de 38 anos, foi para os Estados Unidos estudar atuação em 2011. Dois anos após a mudança, a bela se casou e gerou muita polêmica ao fazer um ensaio fotográfico nos destroços da tragédia causada pelo furacão Sandy, em Nova York, no ano passado.
Apesar de ter se negado a falar sobre a repercussão de suas fotos na entrevista, a bela chegou a comentar, na época, que não teria visto problema nas suas poses. Ela disse: "Estou chocada e achando muito engraçada a reação das pessoas. Carlos está dando gargalhadas! Não planejei um ensaio nos destroços. Só quis mostrar como estava a cidade com a passagem do furacão"."Por que todo mundo pode fazer fotos de Nova York e eu, não? O que tem demais essas fotos? Não há nada sensual, não estou com roupa decotada, nada. Será que preciso engordar para gostarem de mim? Pois meu marido gosta de me ver gostosinha. Ele merece o meu bumbum durinho. Brasil, eu amo essa terra!", encerrou.
A atriz, que diz ter vontade de voltar ao Brasil, principalmente para as produções da Rede Globo - onde já atuou em JK, Turma do Didi e Sob Nova Direção -, está se preparando para engrenar uma carreira mais consistente e afirmou: "Quero fazer personagens significantes com qualidade profissional e embasamento técnico".

Comentários