Vagas » Comércio já recebe currículos para o fim de ano

Os interessados em fazer parte do banco de empregos do Sindecom podem entregar o currículo na sede do sindicato, de segunda a quinta-feira

Diario de Pernambuco - Diários Associados
Publicação: 19/09/2013 15:40 Atualização: 19/09/2013 22:29

De olho na demanda de fim de ano, período mais aquecido para o comércio, o Sindicato dos Empregados do Comércio de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá (Sindecom) já começou a receber currículos para preencher as vagas temporárias que surgirão com a proximidade do Natal e do ano-novo. A expectativa da entidade é que, até janeiro, mais de 1,5 mil currículos sejam enviados e cerca de mil pessoas sejam empregadas nos cinco municípios.

Os interessados em fazer parte do banco de empregos podem entregar o currículo na sede do sindicato (Rua 53, n°40, Jardim Paulista Baixo), de segunda a quinta-feira, em dois horários: das 8h às 12h ou das 13h às 17h. As entrevistas serão realizadas às sextas-feiras. Segundo o presidente da entidade, Fábio Porto, o sindicato encaminhou cerca de três mil pessoas ao mercado de trabalho nos últimos dois anos.
 
De acordo com dados levantados pelo Sindecom, das pessoas que são encaminhadas para as vagas temporárias no comércio, no período festivo, 40% delas são efetivadas. “A quantidade de vagas que conseguimos preencher varia de cidade para cidade, mas o maior número de contratações ocorre mesmo em Paulista”, acrescentou. Outras informações: (81) 3487-6170.

Comentários