Surubim garante a classificação antecipada

PAGINA DE ESPORTES

3ª Rodada do campeonato do Junco, confira os jogos
Domingo

ABC do junco X Flamengo dos Laus 8:h

São Caetano X Rio Ave 10:h

Internacional do Junco X Brasiliense do Catolé 

Obs. O atleta José Wilian do Bota Fogo do Junco pegou dois jogos de suspensão, e só vai pode atuar na próxima faze a faze do mata mata.

  
Seleção de Surubim garante classificação antecipada.
A seleção de surubim que estar disputando a copa do interior, garantiu a vaga para a próxima faze ao vencer a seleção de Limoeiro no ultimo sábado pelo placar de 5 X 1 lá em Limoeiro, agora a seleção surubinense vai tentar a liderança do grupo contra a seleção de Passira no próximo final de semana no estádio Carlos Alberto Oliveira (o coqueirão) e só a vitória classifica a seleção de surubim em primeiro lugar. 

 Clássico no Campeonato do junco termina empatado. 

Clássico no campeonato do junco marca a segunda rodada.
No próximo domingo terá prosseguimento o campeonato do junco com três jogos pela segunda rodada, e as atenções estarão voltada para o clássico local entre internacional X ABC, partida que será destacada com detalhes aqui nesta pagina de esportes após o jogo, e na segunda feira toda classificação.


Campeonato municipal de Vertente do Lério começa agora em Setembro.

O campeonato de futebol do município de vertente do lério terá inicio agora no mês de setembro, aguardem matérias e a tabela de jogos.


Campeonato do Junco fecha primeira rodada no próximo sábado

Acontece no próximo sábado o ultimo jogo da primeira rodada do primeiro campeonato de futebol de campo do Junco de Casinhas, o jogo será entre Flamengo dos Láus X Internacional do Junco.
E no Domingo três jogos já valendo pela segunda rodada. 

Comentários