Oportunidade para quem quer estudar nos EUA

Oportunidade »Recife recebe feira de universidades para quem quer estudar nos EUALinden U.S. University Fair será realizada em Boa Viagem e terá informações sobre bolsas de estudo e testes de admissão

Publicação: 01/09/2013 20:00 Atualização:

Começa nesta segunda-feira (2), a Linden U.S. University Fair, feira de universidades norte-americanas que deve reunir mais centenas de estudantes que desejam ingressar em um programa de graduação e pós-graduação nos Estados Unidos. A exposição, que tem entrada gratuita, será realizada no Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem, e reúne 23 instituições de ensino, de diversos estados,das 17h às 20h30, com entrada gratuita. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da feira e geram um código de barras que deve ser apresentado na entrada do evento.

Os interessados terão acesso a informações sobre bolsas de estudo, testes internacionais e o que é necessário fazer para ser aceito em universidades nos Estados Unidos, com dicas dos próprios responsáveis por setores de admissão. Entre as áreas mais procuradas estão Administração, Direito, Engenharias e Ciência da Computação.


Serviço
Linden U.S. University Fair
Hotel Atlante Plaza, Boa Viagem, Recife
Segunda, das 17h às 20h30

Palestras:
17h - Como escolher uma universidade americana?
17h30 - Dicas sobre como ser aceito em universidades americanas

Informações: ABA EducationUSA - (81) 3427-8820/8822 ou intercambio@abaweb.org


Comentários