MISS BRASIL



Próximo

Francielle Brito grava na Band SPA bela gravou vinhetas para as chamadas do Miss Brasil


Miss PR mostra patriotismo no 7 de SetembroIsis Stocoo participou do Desfile Cívico Militar em Maringá

  • NOTÍCIAS
  •      
  • FOTOS
  •      
  • VÍDEOS
  •      
  • INSCREVA-SE
  •   
Da Redação entretenimento@band.com.br
tip7Isis participou do Desfile Cívico em MaringáDivulgação
"Estar aqui não é saudosismo e sim uma questão de patriotismo" - essa foi a resposta  que a Miss Paraná deu ao repórter que lhe perguntou se o "desfile em carro aberto " e o "tchauzinho" já não eram coisas do passado.

Isis Stocco Machado participou do Desfile Cívico Militar realizado na manhã de sábado (7) em uma das principais avenidas de Maringá. A beleza e simpatia da jovem maringaense despertou uma avalanche de fotos e aplausos da multidão que recebeu de pronto - os acenos encantadores da mais bela jovem do estado.

Autoridades e o grande público se manifestaram ao ouvir do cerimonial que ela participaria do Miss Brasil no dia 28 de setembro – gritos de "já ganhou" ecoaram no palanque e arquibancadas.

O Miss Brasil 2013 será realizado no Minascentro, em Belo Horizonte (MG) e transmitido ao vivo pela Band para todo o país - diretamente de Belo Horizonte (MG).

.Divulgação
.Divulgação


Da Redação entretenimento@band.com.br
tip7Francielle Brito posa com Gabriela MarkusDivulgação
Francielle Brito Kloster, a Miss Santa Catarina 2013, marcou presença no encontro de misses na Band, em São Paulo.

Na ocasião, a bela gravou com a Miss Brasil 2012, Gabriela Markus e mais nove representantes dos estados brasileiros que irão disputar o concurso nacional.

O Miss Brasil será realizado no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte, e terá transmissão exclusiva, ao vivo, pela Band.

.Divulgação


.Divulgação

.Divulgação


Guarda-roupa da Miss SE vale R$ 100 milMarca investe alto no look de Lisianny Bispo

Da Redação entretenimento@band.com.br
tip7
Lisianny Bispo bem vestida com a marca Lança PerfumeDivulgação
Pela primeira vez na história, a grife Lança Perfume, conhecida nacionalmente pelo alto padrão das suas peças, patrocina uma candidata de Sergipe.

Com um guarda-roupa de dar inveja, todas as peças da ultima coleção da grife, e com peças exclusivas como a coleção Red Carpet, a somatória das peças da Miss Sergipe ultrapassa os R$ 100 mil.

O alto investimento no look de Lisianny Bispo zela pelo nível do concurso, no qual estar bem vestida é quase como um ato cotidiano de uma miss.

Comentários