Danielle Winits ousa com vestido transparente e decotado em festa

A atriz estava acompanhado pelo namorado, Amaury Nunes

Danielle Winits ousa com vestido transparente e decotado em festa - Foto Rio News/Cláudio Augusto
Publicidade

A noite de terça-feira (3) ficou repleta de estrelas por conta de mais uma edição do Prêmio Multishow, realizado no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. E no vai e vem de famosas, o look mais ousado do evento foi o de Danielle Winits.
 
Atrasada, a loira chegou ao local já com as luzes apagadas e a dupla de apresentadores, Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, fazendo as honras da casa.
 
Ao lado do namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes, Winits abusou da sensualidade num modelito sensual preto transparente e decotadíssimo assinado pelo estilista R. Rosner. Tamanha ousadia fez com que ela  exibisse sutilmente parte dos seios e as pernas ficaram bem expostos fazendo a festa dos fotógrafos. Mas a atriz parecia não se importar e se destacou na festa.
 
“Eu me sinto super à vontade com o vestido e esta é uma noite especial, não é todo dia que saio de casa, então quando saio, escolho uma roupa bacana. Gosto de usar coisas especiais em dias especiais. Tem que ter temperamento. A pessoa tem que se sentir bem, à vontade", disse ela aos jornalistas.
 
 
Danielle no Prêmio Multishow
Danielle no Prêmio Multishow
 
Amauri e Danielle
Amauri e Danielle



Comentários