Coreógrafa Deborah Colker vai processar aviação Gol por preconceito

O comandante da aeronave se recusou a decolar por causa de uma doença não contagiosa de Theo, que completa quatro anos nesta quarta-feira (21), filho de Clara.

Categoria: Notícias

Philippe Azevedo
Clara Colker, filha da coreógrafa Deborah Colker, desabafou em sua página oficial do Facebook sobre uma atitude preconceituosa que viveu no vôo 1556, da linha Gol, em que viajavam nessa segunda-feira, 19, no trecho de Salvador ao Rio.
O comandante da aeronave se recusou a decolar por causa de uma doença não contagiosa de Theo, que completa quatro anos nesta quarta-feira (21), filho de Clara. A coreógrafa disse que logo após o ocorrido, o dono da companhia, ligou para pedir desculpas, no entanto, Deborah, mãe de Clara, disse que vai processar a Gol.
"Meu filho foi discriminado, violentado verbalmente. Sofreu preconceito por ter sua pele diferente", disse Clara no Facebook. "Meu filho tem machucados pelo rosto. Sua imagem desperta curiosidade, atenção, olhares como qualquer um outro que não se encaixa nos padrões. Mas e aí?! Qual é o problema disso? Penso que por ter tais fragilidades deva ser recebido pela sociedade com respeito, amor, zelo, carinho", finalizou.

Comentários