Casinhas,Entre um dos piores IDHM e Seca, prefeitura gasta com festas,confira o valor do último show

Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br

O Município de Casinhas,situado no Agreste de PE,distante da capital 131 km,com um dos piores IDHM (Índice de Desenvolvimento Humano) de todo o Brasil,além de conviver com o período da seca jamais vista nos últimos anos,população que convive com a desigualdade social e econômica,outro fato que chama atenção é a falta de oportunidade para os jovens.
A prefeitura de Casinhas,mais uma vez realiza shows diante a tanta calamidade pública,educação,saúde e desemprego,contrata bandas em pleno período em que o Governo do Estado de Pernambuco decretou estado de emergência para 68 município,inclusive Casinhas.

Como pode-se observar na matéria abaixo publicada pelo Jornal do comércio de Pernambuco,confira

O Governo de Pernambuco renovou o decreto que venceu no último domingo (18) de agosto em que decreta estado de emergência em 68 municípios do Agreste do Estado, em decorrência do período prolongado de estiagem na região. Assinado pelo governador Eduardo Campos, o novo decreto tem validade 180 dias, assim como o primeiro documento.

Nos municípios onde o estado de emergência foi decretado, os órgãos estaduais têm a obrigação de atuar em conjunto os municipais para adotar as medidas de combate à seca. Para o decreto, são levadas em consideração a redução das chuvas para níveis muito abaixo do esperado, a queda das reservas hídricas e as perdas na agropecuária da região. 

Desta forma, as cidades que seguem em estado de emergência são: Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bom Jardim, Bonito, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Cachoeirinha, Caetés, Calçado, Camocim de São Félix, Canhotinho, Capoeiras, Caruaru, Casinhas, Correntes, Cumaru, Cupira, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati, Ibirajuba, Itapiba, Jataúba e João Alfredo.Lista completa no JC.

Valor do Show

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASINHAS

PROCESSO Nº 063/2013 Inexigibilidade Nº 007/2013
A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Casinhas, torna pública que, com fundamento no Art. 25, inciso lll, da Lei Federal nº. 8.666/93, reconhece hipótese de Inexigibilidade de Licitação para a Contratação de Show Artístico das Bandas: Zero Bala, Forró do Muido e Francisco Caldas e Banda, para abrilhantar as Festividades em homenagem a Padroeira Nossa Senhora das Dores, no dia 15 de setembro, por empresário exclusivo através da empresa: M DAS VITÓRIAS DA SILVA PRODUÇÕES E EVENTOS – ME CNPJ Nº 10.366.187/0001-03. Fagner Veloso A. Silva – Presidente.
Ratifico a inexigibilidade de licitação reconhecida pela CPL e homologo o Processo nº 063/2013 Inexigibilidade 007/2013. Determino a contratação direta da empresa: M DAS VITÓRIAS DA SILVA PRODUÇÕES E EVENTOS – ME CNPJ Nº 10.366.187/0001-03 no valor total de R$ 74.000,00 (setenta e quatro mil reais). Casinhas - PE, 11 de setembro de 2013. Maria Rosineide Araujo Barbosa – Prefeita.

Fonte: D.O

Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br   O visão surubim alerta, cuidado povo em quem você vai votar para Deputado, veja bem, analise bem, para depois não ficar na pior, peso-as que só pensa em nós Nordestinos, quando chega agora, nesta ora todo mundo é tapinha nas costas, e vem nos visitar,falando que você é o cara, cuidado com os judas, são muitos

Comentários