BRASILEIRÃO 2013

Placares finais pela Série A: Corinthians 0 x 0 Náutico / Coritiba 2 x 0 São Paulo / Cruzeiro 1 x 0 Flamengo São Paulo perde do Coritiba e fica mais longe de sair da zona da degola.O Corinthians sentiu os desfalques, mostrou dificuldades e apatia em campo e não conseguiu sair do 0 a 0 com o Náutico no Pacaembu, neste domingo, pela última partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O drama foi tanto que a torcida pediu em coro a entrada do chinês Zizao no fim do jogo. Ele estava relacionado e ficou no banco pela primeira vez no torneio. Houve vaias no final da partida também. Com o empate, a equipe permanece fora do G-4 da competição. 


Com nove desfalques ao todo, o Corinthians não contou com alguns de seus principais jogadores, como os atacantes Alexandre Pato e Paolo Guerrero, o meia Douglas, o goleiro Cássio e o lateral esquerdo Fabio Santos. Isso se refletiu no desempenho em capo do time, que não conseguiu empolgar a torcida.
Ampliar

Campeonato Brasileiro neste domingo20 fotos

5 / 20
08.set.2013 - Ibson corta a bola de cabeça no primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Náutico, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Leia mais Junior Lago / UOL

Comentários