Belo Jardim vai ganhar Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado

Nesta sexta-feira (20), o governador Eduardo Campos deve assinar, às 14 horas, a ordem de serviço para a construção da Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE), em Belo Jardim, no Agreste.

A cerimônia será realizada no terreno onde a UPAE será erguida, no Km 180 da BR-232.
 

Publicação: 19/09/2013 21:42 Atualização:
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu inscrições para o processo seletivo de estágio curricular não obrigatório para estudantes. Podem participar universitários de medicina, enfermagem, psicologia, odontologia, terapia ocupacional, fisioterapia, serviço social e farmácia. As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 exclusivamente pelo site da UPE. A taxa de inscrição é de R$ 60. 

O estágio tem duração de seis meses, mas pode ser prorrogado pelo mesmo período. Podem participar do processo seletivo, estudantes de medicina do 7° ao 9° período, que atuarão nas áreas de Emergência Geral; Emergência Pediátrica; Emergência em Ginecologia-Obstetrícia; Central de Notificação, Captação e Distribuição de Órgãos de Pernambuco (CHDOTT); e Centro de Assistência Toxicológica de Pernambuco (Ceatox).

Comentários